24°

116 9 0
                                    


( Gente obrigada por 684 visualizações, sério, muito obrigada. Vcs são incríveis. Desculpa a demora pra publicar o capítulo, é que as minhas aulas começaram e tá a maior correria. Mas vamos ao capítulo)

Fomos embora e Louis me deixou em casa com Matt. Tomei um banho, coloquei o meu pijama e dormi.

...

Acordei com o despertador tocando, bati a mão no mesmo o fazendo desligar. Sentei na cama, me espreguicei, abri os olhos devagar e levantei. Fui pra o banheiro, fiz a minha higiene e entrei no chuveiro.

Liguei o chuveiro e as gotas de água quentes começou a descer pelo o meu corpo. Passei o shampoo, depois o condicionador e por último lavei o meu corpo.

Sai, me sequei e coloquei uma calça jeans, uma blusa, meu All star e um casaco, pois fazia um friozinho de manhã. Sentei na cadeira da penteadeira e pentiei o cabelo. Peguei minhas coisas e desci.

Fui para a cozinha e apenas meu pai e Rose estavam tomando café.

Eu: Bom dia.

Pai: Bom dia. - beijou a minha testa.

Rose: Bom dia querida.- deu um sorriso simpático.

Peguei o meu café e me sentei. Não estava com muita fome, comi apenas uma torrada.

Pai: Animada para a formatura ??

Eu: Uhum.- tomei um gole de café.

Pai: Nossa que animação.- riu.

Eu: São 07:30 da manhã pai. Como você quer que eu fique animada ??- sorri fraco.

Pai: Tudo bem.

Rose: Bom, eu tenho que ir trabalhar.- deu um selinho rápido no meu pai.- Tchau querida.- fez carinho no meu cabelo.

Eu: Tchau Rose.

Ouvi a porta da frente ser aberta e logo depois ser fechada.

Pai: Eu também daqui a pouco tenho que ir.

Eu: Eu já vou. Beijo grandão.

Pai: Beijo.

Sai, entrei no carro e fui para a faculdade. Falta menos de uma semana para eu me formar. A minha turma estava uma zona, uns cuidando das becas, outros preocupados com o lugar da formatura. Quando eu cheguei logo percebi a correria, eu fiquei com a parte de não fazer nada, porque é muita correria para a minha pessoa.

Abri a porta do carro quando meu celular vibrou no meu bolso da calça. Peguei o celular e era uma mensagem de Louis. Fechei a porta do carro.

Abri a mensagem.

Louis: Bom dia baby.

Eu: Bom dia Tommo.

Louis: Tá na faculdade ??

Eu: Sim. Por quê ??

Louis: Por nada.

Louis: Conversei com Simon.

Eu: E ??

Louis: E ele quer fazer um teste com você.

Eu: Quando ??

Louis: Amanhã a tarde.

Eu: Beleza. Amor vou para a sala, depois a gente se fala. Beijo.

O Irmão Da Minha Melhor Amiga ||L. T.||Onde histórias criam vida. Descubra agora