16° Shopping.

127 10 0
                                    


Chegamos no shopping e Niall já disse que estava com fome. Passamos em um lugar pra ele comer e depois fomos nas lojas.

Entramos em uma que um lado era feminino e outro era masculino.

Eu: Vem.- puxei Louis para a sessão feminina e os outros foram para a masculina.

Eu: O que você acha ??- mostrei um vestido para ele.

Louis: Muito curto.

Eu: Mas eu ainda nem experimentei.

Louis: Vai continuar curto.

Eu: Chato.

Peguei alguns vestidos e fui para o provador.

Coloquei o primeiro, que era um meio azul com um pouco de decote e sai pra Louis ver.

Eu: Que tal ??- dei uma rodada.

Louis: Muito decotado.

Bufei e voltei para o provador para trocar de vestido.

Sai com outro.

Louis: Muito curto.

Voltei para o provador e sai com mais um.

Louis: Que isso ?? Faltou pano quando a pessoa fez esse vestido ??. Esse não.

Sai com outro.

Louis: Não.

Eu: CHEGA. Você só sabe falar essas coisas ?? Esse está muito curto, esse é muito decotado, esse falta pano.- o imitei- Que saco.

Louis: Eu não quero que você saia com um mini vestido.

Eu: Os vestidos que eu peguei nem são tanto. Você que é um chato que não sabe elogiar.

Louis: Eu ?? Caramba, me desculpa se eu não gostei.- disse sarcasticamente.

Eu: CUSTA VOCÊ DIZER QUE UM, UM- fiz um com o dedo- FICOU BOM ??

Louis: NÃO É QUE NÃO FICARAM BONS. É QUE EU NÃO QUERO VER OUTROS CARAS OLHANDO PARA O SEU DECOTE OU PARA SUAS PERNAS.

Eu: SOMOS NEM NAMORADOS PRA VOCÊ TER ESSE CIÚMES TODO.

Louis: OK. VOCÊ QUER COMPRAR ESSES VESTIDOS, COMPRA. QUE SE FODA.- saiu andando.

Entrei no provador e coloquei a minha roupa.

Fui até a porta encontrar com os meninos que me olhavam sem entender nada.

Liam: O que aconteceu ??

Eu: Nós brigamos.- olhei para o chão.

Nini: Me conta a novidade.

Liam: Por que vocês brigaram ??

Eu: Não quero falar sobre isso ok.

Liam: Ok.

Andamos mais um pouco e achamos Louis sentado em um dos bancos do Starbucks. Nos aproximamos.

Harry: Ei cara estamos te procurando.

Ele não respondeu. Me olhou, mas eu desviei o olhar.

Meu celular vibrou. Olhei e era mensagem do meu pai.

Mensagem on.

Pai: Já to em Londres. Passo pra te pegar pra eu e você sair em meia hora.xX

Eu: Ok.xX

Mensagem off.

Eu: Meninos eu tenho que ir.

Louis me olhou.

Liam: Por que ??

Eu: Meu pai já tá em Londres e vamos sair. Graças a Deus vou voltar para casa.

Louis não gostou muito da notícia.

Louis: Que bom. Porque eu não suportaria mais um dia com você lá em casa.- me olhou.

Eu: Que bom pra você.

Louis: E sobre ontem. Eu menti... Você não foi a melhor transa que eu já tive, foi apenas mais uma.

Senti as lágrimas arderam meus olhos. Porém eu as segurei não queria dar esse gostinho pra ele.

Eu: Você é um idiota.

Uma lágrima desceu e eu a limpei rápido e me virei.

Assim que eu entrei no táxi, soltei as lágrimas. Comecei a chorar.

Taxista: Você tá bem moça ??- olhou no retrovisor.

Eu: To sim.- limpei as minhas lágrimas.

O rádio estava ligado e começou a tocar Perfect.

Eu: Por favor, tem como você desligar o rádio ??

Ele desligou e eu dei o endereço pra onde eu ia e fomos.

Louis P.O.V.

Harry: Cara por que você falou isso ??

Eu: Não sei.- olhei para o meu copo.

Niall: Vocês transaram ??

Eu: Sim Niall.

Liam: Vai atrás dela.

Eu: Não. Ela que brigou comigo. Ela que venha.

Harry: Afinal, porquê vocês brigaram ??

Eu: Eu fiquei reclamando dos vestidos que ela experimentava.

Liam: Só por isso ?

Eu: Imagina sua garota saindo com um vestido decotado e os outros caras ficam olhando ?? Eu não quero que eles fiquem olhando para os peitos dela ou para as pernas.

Harry: Ciúmes. Sabia. Olha cara, beleza você não querer ver ela com um vestido curto, mas falar aquilo que você falou para ela, não é legal.

Eu: Já falei. Agora não dá pra voltar.

Niall: Da sim. Vai atrás dela.

Levantei, peguei meu carro e fui para casa. Eu sou um idiota mesmo. Por que eu falei aquilo ??

Estava estacionando o carro e a vi colocando as suas coisas dentro do carro do seu pai.

Eu: Ana.- a chamei.

Ela me olhou e apertou o passo para entrar dentro da casa dos meus pais.

Eu: Anastácia.- peguei no seu braço e a virei.

(...)

O Irmão Da Minha Melhor Amiga ||L. T.||Onde histórias criam vida. Descubra agora