O dia passou rápido, eu e Louis ficamos o dia todo juntos, brigando por quem ia ver o que na TV, nos beijando, comendo jogados no sofá.Meu pai, Jose e Matt já tinham chegado em casa e já havíamos jantado. Não comi muito pois não estava com muita fome, depois subi para o meu quarto, tomei um banho, escovei os meus dentes e peguei o meu notebook e sentei na cama.
Abri o meu email sem animação alguma e meu coração acelerou quando vi que tinha um email do emprego o qual eu tinha mandado um email.
Cliquei no email e logo ele se abriu.
" Querida Anastácia Smith,
Recebemos seu e-mail e posso dizer que particularmente gostei. Aqui quem fala é uma das empresárias pra quem você possa trabalhar. Estamos procurando estilistas para produzirem roupas para grandes marcas e empresas. É com prazer que digo que nossa empresa " Design From Paris " escolheu você para trabalhar com a nossa equipe durante três anos em Paris. Se aceitar por favor entre contato conosco.(xx) xxxx-xxxx.
De: Design From Paris."
Assim que eu acabei de ler o email, eu não sabia se gritava, se chorava de alegria ou se respirava. Soltei a minha respiração que eu estava segurando desde o momento que eu comecei a ler o email. " Meu Deus, isso é verdade ? " CARAMBA, CARAMBA, CARAMBA" era tudo que eu estava pensando naquele momento.
Eu: PAI, PAI, PAI.- comecei a gritar.- PAAAII.
Ele abriu a porta quase arrancando ela, bufando.
Pai: O que aconteceu ?? Você tá bem filha ??- bufou.
Eu: Pai.- desceu uma lágrima pela minha bochecha...
Pai: O QUE ACONTECEU ??- sentou do meu lado.
Eu: Lê.- virei o notebook pra ele, que logo começou a ler.
Pai: Ana...- colocou a mão na boca.- Minha filha, meus parabéns.- me abraçou forte.- Sua mãe teria tanto orgulho de você.
Eu: Eu sei...
Pai: Você vai aceitar né ?
Eu: Mas é cla...- Louis veio em meus pensamentos. Me calei e abaixei a cabeça.
Pai: Filha é uma ótima oportunidade, aceita.
Eu: Eu sei pai, mas tem tanta coisa que eu vou deixar aqui.
Pai: Louis né ?. Filha, ele te espera, meu amor. Ele vai entender.
Eu : Não é só ele pai. Tem você, tem a Lottie... São três anos pai, três anos...
Pai: Bom, é sua decisão minha filha. Eu só acho que você deve aceitar pois é uma ótima oportunidade.
Me deu um beijo na testa e saiu. Deitei na cama e fitei o teto. " Como eu vou falar isso para o Louis ? " " Eu tenho que aceitar, não é ?" - pensei-. Meus pensamentos estavam uma confusão.
Meu celular tocou.
Ligação on.
Eu: Oi meu amor.
Louis: Oi baby, como você tá ?
Eu: Bem meu anjo, e você ?
Louis: To ótimo... Só liguei pra te dar Boa noite, e falar que eu amo você meu amor.
Eu: Boa noite príncipe, dorme bem. Eu também amo você.
Ligação off.
Me enfiei de baixo do cobertor e dormi.
(...)
Gente, obrigada por 1,57k, sério, mt obrigada, vcs são incríveis. Não to acreditando até agr.
Enfim, espero que tenha gostado do capítulo, foi pequeno, mas tá aí... Votem e comentem... Bjss ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga ||L. T.||
FanficOdeio ele. Como podem dizer que eu o amo??. Comigo não tem essa de que você não escolhe por quem se apaixona. Ainda mais por ele. Garoto insuportável, chato, lindo, idiota.