capítulo 19❤

38 4 0
                                    

Os tempos passaram, almoçamos, e hoje por ser meu aniversário eu não ficaria para os esportes, ou seja, irei mas cedo para casa...ainda não falei com a Clara, não vi ela o dia todo...Vic e will vão com migo...
Minha festa vai ser lá no salão de festas Ducilla'S, lá é bem grande, e vai ser super bacana...eu espero!
Enfim...sai eu, Vic, e will do colégio, e logo avistamos a mãe do will no carro nós esperando...entramos, eu a comprimento, Vic faz o mesmo, e logo chegamos em casa...

******

Depois de já ter tomado um banho bem depressa, vo para o salão de beleza, afinal, hoje é um dia importante ne...rs
Ainda são 14:36, oque?? Acharam que eu não almoçei não?!...
Vic e will, foram pro salão de festas ajudar a ornamentar, ainda não vi a Clara, estou começando a me preocupar...
Saio dos meus pensamentos quando a minha mãe para na frente do salão de beleza...
Entramos e logo uma moça veio nos atender, ela me conduziu a uma cadeira, assim que sentei, veio uma para o meu cabelo, outra para minha mão direita, outra para a esquerda, e uma para os meus pés... Naquele cimento me senti a diva...ta parei :p
Enfim...passamos a tarde toda no salão ate dar 15:28...
Eu fui pra casa me arrumar óbvio, e assim que entro meu Deus do céu, vejo a Clara, linda, perfeita, deslumbrante, gatona, enfim...parece te que é ela a aniversariante...

-Pelo amor de Deus garota, onde tu si enfio o dia todo? Quer me matar do coração, e ce ta linda, maravilhosa, por acaso é vc a aniversariante é?...

-meu Deus calma amiga, seu vestido é muito mas lindo, e ta em cima, e corre que temos que ir logo pra sua festa, e vc ta um arraso meu amor, urrul, gostei do cabelo, e das unhas, rs, e respondendo sua pergunta, eu estava ornamentando a sua festa...

-Huuum, assim...kk bora logo, vem me ajudar a me arrumar...

Subimos as escadas, e entramos no meu quarto...


Oiii meus BBS, td bem? Gostaram do capítulo?... Booom BBS...nao estou podendo postar mto então me perdoem a demora, mas assim que puder vo recompensar vcs com maratonas de capítulos... Kkk e não esqueçam das estrelinhas prfv pelo amord...
Bj i um queijo, e obga❤💏

OBS: capítulo não revisado, perdão pelos erros ortográficos

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 30, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paula, A Menina CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora