3 meses depois...
Cara 3 meses já si passaram...e amanhã vai ser meu aniversário, que tooop...to super animada...principalmente por que minha prima, que hoje é minha melhor e única amiga, depois de minha mãe claro...ela e o will estão orando por um relacionamento...super apoio os dois *_* ....eu e o Vic estamos nós amando a cada dia mas...a cada dia percebo que nosso relacionamento veio de Deus mesmo...agora percebo por que devemos esperar...por que quando esperamos Deus não trás só o bom, ele trás o melhor para nos...minha família estou a cada dia mas próxima deles... Sai dos meus pensamentos quando minha mãe grito do andar de baixo:
-PAULA FILHA VEM ALMOÇAR!!...
-TO INDOO...gritei de volta para que ela pudesse ouvir...
Desci as escadas, e estavão todos ali, minha mãe, meu pai, meu irmão e Clara...sentei em meu lugar e meu pai oro pela comida:
-Senhor Deus todo poderoso, pai misericordioso, entramos em tua presença agora senhor para lhe agradecer por esse alimento, que o senhor venha nós suprir de todas as necessidades a cada dia , supre a todos os que não tem oque comer, em nome de Jesus... Amém!!
-amém!!... Todos falamos em uníssono
Comemos em silêncio... Eu e Clara ajudamos mamãe a retirar a mesa e a lavar os pratos, copos e etc... Limpamos a casa toda, ate dar 15:45...mamãe subio cansada, concerteza foi deitar...e eu subi para meu quarto para estudar a bíblia como estava fazendo todos os dia, Clara fico assistindo filme na sala...
Fiquei ali, meditando na palavra do senhor...quando vi era 17:05
Nossa como as horas passaram rápidas... Pensei
Fui ao banheiro tomei um banho demorado, e quando sai, descide que ia ao Park dos skates, afinal já tinha um tempo que não andava, tava na hora deu voltar antes que eu desaprenda rss...
Vesti uma calça Jens, um tênis apropriado amarelo, uma blusa preta com emojis de manga, botei um gorro lilás, amarrei uma jaqueta preta na minha cintura, peguei meu skate no armário e fui no quarto da mamãe pedir para mim ir...ela deixo então passei pela sala e Clara tava dormindo no sofá, não ia acorda-la então fui sozinha mesmo...fui andando no skate ate lá, demorei um pouco a chegar, e quando cheguei tinha vários meninos, e algumas meninas...
Andei bastante, fiz algumas manobras, ali me sentia livre, leve, solta, feliz, não a felicidade que tenho quando estou na presença do senhor, mas feliz...
Quando vi tinha escurecido, então descido ir para casa, fui andando sem prestar muita atenção, quando.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paula, A Menina Cristã
Spiritual"Este livro fala sobre Paula, uma menina cristã, que perdeu 2 irmãs em um acidente, e hoje só tem seu irmão menor de 7 anos, Lucas, ela não tem muitos amigos apenas conhecidos que não fala {LEIAM A HISTORIA E SABERAM O POR QUE} mas em compensaçã...