capítulo 2❤

78 4 0
                                    

(Victor na mídia acima)

Acordei como smp, naquela "coragem"...hoje pelo contrario de ontem, assim que levantei, me ajoelhei a cama, e horei...

Oie paizinho querido e amado do meu colaxão....senhor obrigada por mas um dia de vida que tu me entregastes e que hoje venha ser tudo como a tua vontade...me abençoe me guie me guarde, e me proteja, proteja a minha família e meus amigos, em nome do teu filho amado Jesus, amém!!...

Levantei, e fui para o banheiro...fiz minhas higiene matinais, e vesti meu uniforme, como hoje era terça, os exercícios de hoje seriam livres, poderíamos fazer oque quiséssemos, e como smp, eu i o Victor smp levamos nosso skate...alguns levam violão, outros vão para piscina, ou então jogar bola, ou basquete...como ia andar de skate, coloquei apenas um tênis mas apropriado, por que mesmo hoje ainda era obrigatório o uniforme...fiz minha make, meu cabelo solto mesmo, peguei meu skate e desci...

-Bom dia mãe, bom dia pai, bom dia mano...eu disse a todos a mesa...
-bom dia...responderam em coro...
Tomamos café, e meu padrasto ia levar eu e Lucas...entramos no carro...fomos o tempo todo em silêncio, apenas ouvindo os louvores da rádio...
Chegamos na frente da escola do Lucas...que saiu e disse:
-xau pai, xau mana...
-xau...respondemos em coro...
Ele viro e me deixo na frente da escola...os meninos estavam lá na frente...peguei meu skate sai e Fechei a porta...logo meu padrasto já tinha ido...fui andando com o skate na mão ate os meninos...

-oie meu amor...fala Vic me puxando pela cintura e me dando um beijo na bochecha...

-oi minha vida...falei abraçando ele...
Saiu do abraço sendo puxada por will pela cintura novamente...
-e não vai falar comigo não vida?...
-perdão amor...tudo bem com você?...falo dando um beijo na sua bochecha...
-agora sim...fala dando um sorriso de lado...
O sinal toca, Vic pega seu skate que estava atrás dele, will pega na minha mão e pega meu skate para segura-lo para mim...Vic seguro do outro lado da minha mão... E fomos andando pelos corredores assim...todos ficavam olhando...eu sinceramente nem liguei...mas pude perceber os olhares de umas "piriguetes" para meus meninos...will deixo eu e Vic na porta da sala, me deu um beijo na bochecha, e disse:
-ate mas anjo...
-ate meu amor...
-xau meu gato Lindão...falo para Vic...kkk
-xau meu gostozão...Vic falou para ele...kkk...
Eu e Vic entramos na sala, e will foi para sala dele...
Sentamos e coloquei a skate em baixo de meus pés... Vic fez o mesmo com o dele... As aulas passaram lentaas...bateu o sinal do recreio...

Paula, A Menina CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora