(Victor e seu skate na mídia acima)
Estávamos andando de skate, Vic fazendo várias manobras, eu somente algumas...ate que...
-oi posso andar com vcs?...
Quando olho pra ver quem é...
É Marcos, o novato dos popzinhos...
Olho pra Vic, me me encara...-claro...eu digo meio seca...
-vlw...falou um pouco tímido...
De primeira começo a mandar várias manobras muito fodonas...eu e Vic fazíamos as que sabemos mesmo...tipo, flip, olli, 360...e etc...
Eu paro um pouco...estava cansada...do impulso no skate para ir um pouco longe de Marcos i Vic...sento um pouco no meu skate, quase sem folego...estava muito cansada...provavelmente já tínhamos andado durante umas 2 hrs...
Abaixo minha cabeça durante alguns segundos apenas...escuto alguem se aproximar, acariciar meu cabelo e dizer...
-ta tudo bem anjo?...aconteceu algo?...quando levanto para olhar quem é, era will, com aquela cara linda de preocupado dele❤...
-não ta tudo bem...só um pouco cansada...falo...
-OK...quer um sorvete?...eu pago..
-sorvete, de graça?... Claro que eu quero meu amor...Digo já mas animada...
Ele pega minha mão.. Pego meu skate, e minha mochila que tava na arquibancada... E vamos andando...olho pra trás e vejo victor meio triste nos olhando...me viro pra frente e quase do na mureta que tinha na minha frente...will me puxou com tudo para que nao batesse...nos escostamos na parede, fiquei de frente para ele...nossa respiração estava bem perto...-toma cuidado amor...olha por onde anda...ele falo com um lindo sorriso...
-e...e...eu...gaguejei um pouco, e parei para raciosinar...eu estava quase o beijando, quando!!PARA!!..meu subconsciente gritou...eu vi oque pretendia fazer, e me afastei rapidamente...will me olhou como se já soubesse oque eu fosse dizer...
-will vc sabe que eu não posso...eu disse meio cabisbaixa...
-eu sei anjo...me perdoe OK?...
-OK amor...
Ele me da um beijo na bochecha, pega minha mão, e caminhamos ate a barraca de sorvete do outro lado da rua...pego um na casquinha de sonho de valsa, ele o mesmo que o meu...afinal era nosso sabor preferido...ate do Vic...voltamos para a escola...e fomos em direção a quadra...
Ele sento ao meu lado na arquibancada, e falo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paula, A Menina Cristã
Spiritualité"Este livro fala sobre Paula, uma menina cristã, que perdeu 2 irmãs em um acidente, e hoje só tem seu irmão menor de 7 anos, Lucas, ela não tem muitos amigos apenas conhecidos que não fala {LEIAM A HISTORIA E SABERAM O POR QUE} mas em compensaçã...