capítulo 10❤

55 4 0
                                    

(Paula e Clara na mídia acima)

Victor narrando...

Eu acordei cedo..mas cedo que Paula pelo visto...me ajoelhei e agradecimento e o entreguei a meu bom Deus...tomei banho e fiz minhas higiene matinais...
Fui no quarto de Paula, e ela dormia igual a um anjo...na verdade ela era um anjo...o meu anjo...não sei oque eu fiz para merecer ela...agradeço a Deus a cada segundo...
Resolvi fazer uma surpresa para ela...desci ate a cozinha...peguei uns ingredientes para fazer panquecas....
Fiz varias para mim e para ela...
Fiz suco de laranja oque é o preferido meu dela e do will...
Derramei Nutella em cima das panquecas...e botei as panquecas e o suco numa bandeja...fui ate lá fora e peguei uma flor do jardim de fora da minha casa... Coloquei na bandeja, e subi...
Coloquei a bandeja em um criado mudo do lado da cama...
Deitei ao lado dela, e beijei varias vezes o seu pescoço e seu rosto, na tentativa de acorda-la ...oque funcionou..ela si virou para mim com aqueles olhos lindos...

-bom dia amor...eu disse

-huuum....bom dia príncipe...

Dei um beijo em seu lábios e me sentei na cama...ela fez o mesmo...seu cabelo estava preso em um coque, que estava bem desarrumado...peguei a bandeja que tinha preparado para ela...e a entreguei...

-meu amor que lindo...não precisava...

-precisava sim...vc merece isso e muito mais...

-Ain amor...

-bora comer logo vai...to com fome...
Felei e nos rimos...kkk

Comemos tudo, bebemos o suco...e ela foi tomar banho enquanto eu ia na cozinha arrumar a minha bagunça...
Depois de tudo arrumado vejo paula descer as escadas com um short Jens amarelo, e uma blusa florida, seu cabelo ainda permanecia em um coque mas dessa vez mas organizado...rss

-amor mamãe vai chegar...

-verdade amor...tomamos café mas era para termos almoçado isso sim... é 13:15...kkk

-kkk meu Deus...

-a noite vc vem aqui para irmos a igreja, e eu falo pra minha familia sobre nós, oque acha?...

Paula, A Menina CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora