capítulo 7❤

38 3 0
                                    

(Primeiro beijo de paula e Victor na mídia acima)

Fomos andando ate a sorveteria quê tinha perto da igreja...
Will foi pedir nossos sorvetes enquanto eu e victor sentavamos na mesa beem lá trás...
Quando will vinha vindo de volta olhei para ele demorar mas um pouco que queria conversar com o victor...
Ele logo entendeu...e sento lá no balcão...

-então victor...tenho uma coisa pra ti falar...

-fala meu amor...

-é...Deus me confirmou sobre nosso relacionamento...

-serio meu amor?...nossa não sabe como eu fico feliz...então... Vc aceita namorar comigo?

-aceito meu amor...

Ele foi se aproximando naquele lindo sorriso dele...e quando vi, nossas respirações estavam bem perto...
Quando....
Nos beijamos...bom foi mas um selinho...mas conto *_* ...eu amei aquilo...não queria nunca mas sair dali...
Nos separamos quando o will veio com nossos sorvetes...

-huuum...cazalzinho é?...ele fala zombando da gente...

-quieto anjo...eu falo o repreendendo...

-kkk...brincadeira gatinha...parabéns aos pombinhos...fico muiiiitoo feliz por vcs..

-vlw irmão... Deus também ta preparando tua varoa....assim como preparou a minha...

-vlw mano, eu sei...
Comemos nosso sorvete, e a mãe do will paro na frente da sorveteria para nos levar para casa..
Deixo eu i Vic na frente de casa, e foi embora...
Recebo uma ligação da mamãe...

Ligação on

-oi mãe...

-oi filha... chego da igreja?...

Paula, A Menina CristãOnde histórias criam vida. Descubra agora