Amanheceu...
Meu despertador toco...ou melhor "os meus despertadores" tocaram...no ultimo me levantei, na coragem Monstra...me ajoelhei e orei pelo lindo dia de hoje, e pelo senhor ter misericórdia de mim, e me deixar acordar mas uma vez...
Fui banha, e fazer minhas higiene matinais...
Quando sai, Clara já estava acordada e esperando eu sai do banheiro...-bom dia mana...ela falo meio sonolenta..
-bom...eu respondi já esperta por causa do banho...
Vesti meu uniforme, e coloquei um tênis preto cano auto com detalhes pratas...
Meu cabelo solto como smp, e minha make básica...
Quando peguei minha mochila, Clara saiu do banheiro...-eu vo descendo, vc si arruma e desce pra tomar café OK?...eu digo já saindo...
-tabom...escuto ela fala enquanto já fechava a porta...
Desci, e mamãe estava tomando café junto com meu pai e meu irmão...
-bom dia familly...eu digo
-bom dia...todos respondem...
Me sento e começo a comer, como um pão, uma banana, e tomo um Nescau...
Clara logo desce, ela tava com o cabelo solto, uma make básica igual a minha, o uniforme e um all star branco e preto...
Ela senta e todos nos tomamos café em familia...-vamos?...meu pai fala
-vamo...eu respondo e Clara e Lucas concordam...
Vamos para o carro, eu sento atrás com a Clara, e Lucas vai na frente...
Logo chegamos na escola, o caminho foi silencioso como smp, somente com os louvores do rádio... Meu pai deixo Lucas na frente da escola, e deixo eu e Clara na nossa escola mas a frente...
Saímos, e logo vi os meninos...me aproximei deles e disse...-oie príncipes...
-oi princesa...will falo, e me abraço...
-oi amor...Vic falo e me deu um beijo...
Clara somente olhava, então eu falei...
-bebês, esta é Clara minha prima, ela vai morar com agente durante um tempo...
-oie..Clara falo
-oi tudo bem?..disse will a dando um beijo na bochecha...
-oie...disse Vic...bem vinda
-obrigada, to sim e vc?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paula, A Menina Cristã
Spiritual"Este livro fala sobre Paula, uma menina cristã, que perdeu 2 irmãs em um acidente, e hoje só tem seu irmão menor de 7 anos, Lucas, ela não tem muitos amigos apenas conhecidos que não fala {LEIAM A HISTORIA E SABERAM O POR QUE} mas em compensaçã...