Cheguei no shopping e fui direto no Starbucks , não me segurei tinha acabado de toma café mais senti vontade então comprei .
Logo depois fui para uma loja qualquer nem reparei o nome queria só compra a porcaria da roupa e ir logo pra casa !
Chegando lá fui atendida por uma vendedora com cara de bunda ( kkkk) e bem arrogante logo de inicio .
Oque deseja menina ? - ela pergunta para mim .
Não fui com a cara dela mais respondi educadamente .
Não, obrigado só to dando uma olhada - digo, e ela se vira e me deixa sozinha .
Essa noite eu não queria usar vestidos! Queria uma roupa que me deixasse mais adulta então foi ai que dei de cara com um manequim com um look perfeito já montado ( roupa na mídia ) não pensei duas vezes em querer experimentar achei totalmente perfeito .
Chamei aquela vendedora com cara de bunda de novo e pedi para ela pegar pra mim deis da blusa até a calça que estava no look.
E quando vesti - PORRA eu amei fico lindo em mim - digo a mim mesma
Me troco rapidamente pago a balconista e saio do shopping .
Indo para casa dei de cara com o Jamie , até porque ele era meu vizinho obvio que eu veria ele ¬_¬ .
Como sempre não nos falamos , mais dei um sorriso pra ele em forma de comprimento, entrei em casa e fui direto pro quarto , minha mãe não estava lá deve ter ido pro salão se arrumar .
Já eu prefiro me arrumar em casa mesmo .
Subo as escadas e vou direto ao meu quarto .
São 16:00 da tarde , o jantar sera as 19:00 então tenho duas horas pra descansar ainda .
Fui para minha cama , coloquei uma música calma para ouvir e rapidamente cai no sono .
CONTINUA ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Padrasto
FanfictionUm romance proibido ? Talvez ... Talvez ele não devesse ter se apaixonado por ela e nem ela ter se apaixonado pelo seu padrasto .