+/- hot

13K 398 114
                                    

Assim que entramos na banheira me encostei no corpo dele ... era pra mim ter vergonha ? SIM mais não tive

Ele começou a acariciar minhas costas descendo lentamente a mão para minha intimidade .

Afasta a perna um pouco amor - ele falou em meu ouvido e logo em seguida beijou meu pescoço

FILHO DA PUTA BEIJA O PESCOÇO É JOGO SUJO 😦

Assim que abri as pernas rapidamente ele começo a estimular meu clitóris .

Eu já falei o quanto essa sensação é maravilhosa ?

Ahhhh Jaime - gemo sem para

Gemi bebe, gemi pro papai 😈 - ele diz e logo em seguida enfio seus dedos em mim .

Fazendo o movimento de entra e sai.
Nesse auge eu ja não tava consciente estava loucamente domada pelo prazer eu já não me aguentava mais a sensação foi subindo a vontade de ter ele dentro de mim já não aguentava mais .
Automaticamente virei pra ele nem sabia oque estava fazendo mais eu queria muito .

Virada de frente pra ele, coloquei minha perna em volta da sua cintura e sentei no membro dele .

SINTO EU VOU DESCER DE TOBOFOGO PRO INFERNO 😲

Era pra ele ta fazendo tudo comigo, mais eu tomei o lugar e vou deixar ele louco .

Comecei a rebolar no pau dele olhando diretamente nos olhos dele ( broto coragem não sei de onde ).
Ele começou a massagear meus seios enquanto eu fazia o movimento de frente pra trais no seu membro .

E quando eu Menos espero ele fez eu levanta um pouco e colocou seu membro dentro de mim . E FOI HORRÍVEL ardia, doia, mais assim que a sensação se foi eu fui lentamente abraçada pelo prazer .....

CONTINUA.........

O Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora