( Jamie narrando )
Chego no restaurante e estou nervoso gosto muito da Kate , porem sempre achei Dakota a filha dela super atraente e gentil ..... Acho que terei problema em fica perto dela .
Ela esta nervosa assim que soube que eu era o namorado da sua mãe ela surto , mais porque ?( Dakota narrando )
Assim que gritei percebi que minha mae estava quase chorando,então tentei me acalma . Sentei na cadeira rapidamente e ambos fizeram o mesmo,estávamos quietos e por fim resolvi fala .
Agora por favor um dos dois me explica que diabos esta acontecendo ? - digo já me alterando um pouco
Calma filha eu vou te explicar , Jamie é nosso vizinho e a um tempo acabei me interessando por ele , é uma historia longa e só oque você precisa saber é sou muito feliz perto dele e completamente apaixonada - diz ela dando um sorriso e ele retribui .
Eu realmente não gosto dessa ideia sempre fui louca por ele e do nada ele fica com a minha mãe ? Não sei oque fazer ...
Mãe, se ele te faz feliz por mim tudo bem, vê se não magoa minha mae Jamie - digo dando um sorriso ( um pouco falso hahaha talvez ) (︶︿︶).
Pode deixa Dakota - diz Jamie com o sorriso mais lindo no rosto .
Aiiiii meu deus sou completamente louca pelo meu padrasto ? MEU PADRASTO, essa palavra me da náuseas :(
CONTINUA.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Padrasto
FanfictionUm romance proibido ? Talvez ... Talvez ele não devesse ter se apaixonado por ela e nem ela ter se apaixonado pelo seu padrasto .