capitulo 10

10.9K 397 64
                                    


Acordei com som irritante no meu ouvido do despertador , tinha me esquecido que hoje teria aula e queria muito falta essa noite nem se quer dormir direito , mais querer não é poder não é mesmo ? dona kate não deixaria eu falta nem se eu implorasse .

Desliguei finalmente aquela merda de despertador e me levantei , eram 6:00 horas da manhã meu portão abri as 7:00 , tenho bastante tempo ainda para me arrumar .

Fui direto para meu banheiro , me despi e fui toma um banho , demorei por cerca de umas meia hora talvez , e assim que fiz minha completa higiene sai do banheiro enrolada em uma tolha .

Abri meu guarda roupa peguei a primeira roupa que vi não estava muito afim de arrumar hoje , então optei por um suéter bege com listras pretas , uma calça jeans escura e meu all star azul preferido .

Sequei meu cabelo que batia mais ou menos no obro , não era totalmente liso nem totalmente cacheado , digamos que ondulado em um castanho médio .

em fim passei apenas um corretivo para esconder minhas enormes olheiras da noite passada e um rimel e um batom rosa queimado e finalmente estava pronta

Assim que cheguei no ultimo degral da escada vi jamie , confesso que tinha esquecido totalmente que ele tinha dormido aqui e tomei um susto quando vi ele .

porem la estava ele lindo com o cabelo um pouco desarrumado , sem camisa apenas com uma calça de moletom cinza e totalmente sexy olhando pra mim com aqueles olhos cinza .

Por um montem percebi que estava totalmente paralisada na escada encarando ele e assim que percebi logo me recompus e fui em direção aonde ele estava .

Bom dia jamie ! onde esta minha mãe ? - falei sem para de olhar para aqueles belos musculos de fora .

Bom dia dakota , sua mãe foi trabalhar e disse que só voltara amanha de manhã , então como já estou trazendo minhas coisas para sua casa ela me deixou resposavel por você - diz ele como uma voz calma e super atraente .

Droga - falei um pouco alto .

Ok jaime sendo assim seja bem vindo a minha casa - falei e dei as costas para ele indo direto a cozinha.

Sei que você devem esta me perguntando duas coisas .

Primeiro o porque deu esta tratando ele bem ? Bom é obvio ! ele e nem minha mãe tem culpa de eu gostar dele e nenhum deles sabem disso então nao tem o porque deu tratar ele mal apesar deu querer as vezes xinga igual loca e dizer tudo que eu penso , Não farei isso , não que eu não va perde o controle as vezes mais tentarei me acostuma e tentarei esquecer ele afinal agora ele é O MEU PADRASTO .

E sobre minha mãe , eu esqueci de falar pra vocês ela trabalha como aeromoça , então raramente ela esta em casa , já me acostumei :(

Em fim .. cheguei a cozinha e percebi que jamie estava logo atras me olhando , peguei um suco na geladeira e me sentei na mesa e ele tambem ( caramba fica perto dele é mais dificil que eu pensava )

Ele não para de me olha e estamos em um silencio constrangedor , em fim ele quebra o silencio .

CONTINUA .....


O Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora