eu só preciso apreciar esse momento ❤

11.1K 345 14
                                    

Ficamos ali na praça de alimentação sentados , e eu ? Só queria poder comer minha comida em paz 😭
Mais não consigo nem colocar comida na minha boca direito pq tem UMA PORRA DE UM DEDO DENTRO DA MINHA VAGINA !

Quando eu já estava quase começando a gritar ele para !
E eu não gostei nem um poucoooo que porra ! ele ta besta ? Como faz isso ? Me deixa nesse estado ? Só posso ter tacado pedra na cruz .

Vamos dak, acabe de comer pra irmos pra casa - diz ele com aquele sorriso sônico na cara

Seu Amaldiçoado ! - digo o encarando

Ele aproximou no meu ouvido e disse .

Parece que o jogo virou, não é mesmo amor ? - diz ele beijando meu pescoço esquecendo que estamos em publico.

VIADOOOOO ME ARREPIEI TODA BIXA, que homem senhor .

Acabei de comer e fomos para casa, no carro foi um silencio agradável até

Entramos em casa e ele trancou a porta.

Eatava indo em direção a escada quando derrepente sinto ele puxar meu braço e me prensou na parede .

E ali estávamos de novo, ele com a mão em meu rosto e perto o suficiente para mim sentir o seu calor e seu perfume invadindo minhas narinas, Fechei os olhos queria sentir aquele momento sentir seu toque, quando eu estou perto dele assim, parece ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E ali estávamos de novo, ele com a mão em meu rosto e perto o suficiente para mim sentir o seu calor e seu perfume invadindo minhas narinas, Fechei os olhos queria sentir aquele momento sentir seu toque, quando eu estou perto dele assim, parece que o mundo todo para, esqueço de tudo e não á nada que me fassa feliz quanto ele faz quando esta perto de mim .

Abro os olhos e sinto nossas faces uma perto da outra, a mao direita dele vai para minha nuca e finalmente ele me beija e assim pedindo permissão para a língua dele esplorar cada canto da minha boca.

Um beijo doce, que se encaixa perfeitamente.
Não muito lento mais também nem muito rápido na medida certa para esquentar o momento .

Sem desgrudar nossas bocas ele me pega no colo e me leva ate o andar de cima, no quarto da minha mae aonde tem uma banheira, ele me coloca no chão liga a agua para encher a banheira, coloca o sabonete de rosas para fazer espuma .

E então ele anda até mim , e fala

Você não sabe o quanto eu esperava por esse momento - ele fala em quanto vai abrindo os botões da minha camiseta e dando pequenos e delicadoa beijos em meu pescoço .

Você já fez sexo amor ?

Coro um pouco com a pergunta e digo a verdade .

Não eu nunca fiz - digo abaixando a cabeça

Ele me olha espantado

Como assim nunca ? Os homens devem ficar loco por você olha esse corpo diz ele chegando mais perto .

Eu nunca achei alguem em quem confiasse - falo com um pouco de vergonha .

Vai ser a primeira vez mais especial que você poderia ter na vida .


E ali estava eu sem semi nua em frente a pessoa que eu amo, sei que pode ser errado mais nesse momento eu não ligo , só quero sentir nossos corpos juntos .

Esta preparada amor ?

Sim - falo, e ele pega na minha mao me levando pra banheira junto com ele .

CONTINUA.........

O Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora