Me conformando .

11.9K 420 14
                                    

O clima estava tenso em nossa mesa, e um silêncio perturbador me fazia bufar de incomodo .

Minha mãe resolve quebrar o silêncio,e serio ela devia ter ficado quieta !

Filha tem mas uma coisa ... - ela demora a dizer

Fala mãe - digo curiosa .

Jamie vai ir morar com agente - assim que ela diz sinto que se ela tivesse dado um soco em mim iria doer menos do que essas palavras .

Alguns pode dizer que é exagero, mais porra é o Jamie o cara que sou apaixonada e que a uns 10 minutos atraía descobri que sera meu padrasto e pior moraria na mesma casa que eu .

Mãe você ta louca ? Como pode colocar alguém pra mora com a gente assim do nada - a olho com indignação .

Dakota deixa eu .... - Jamie ia fala e eu corto ele .

Deixa eu nada, Jamie não tenho nada contra você mais entenda ta tudo acontecendo do nada, tudo rápido demais - digo muito rapido, quase me faltando ar .

Te entendo Dakota - diz Jamie com um olhar triste

Não queria magoar eles e não os culpo nenhum deles sabe oque eu sinto por Jamie .

Mãe vou pra casa, tenham um bom jantar - digo saindo do restaurante e indo pra casa .

No meio do caminho penso em tudo oque aconteceu e rapidamente uma lagrima escorre pelo meu rosto .

CONTINUA.....

O Meu PadrastoOnde histórias criam vida. Descubra agora