Acordei com a minha mãe gritando DE NOVO , como essa mulher grita meu deus .
Dakota Collins - ela fala gritando
Falo o sobrenome já Vi que to encrencada -digo pra mim mesma
Fala mãe - digo com voz de sono.
FALA MÃE ? você já viu que horas são Dakota ? O jantar é as 19:00 e já são 18:30 e você demora pra se arrumar -ela diz berrando.
Mas... - ela me corta e nem deixa eu termina .
Mas nada Dakota , levanta essa bunda da cama AGORA e vá se arrumar - ela diz e bate a porta.
Aaaa que chata - digo saindo da cama.
Já falei o quanto acho tudo isso desnecessário ?
Vou direto para o banheiro, tiro meu pijama de vaquinhas que tanto amo e vou me banhar .
Assim que saio do banheiro , visto minha maravilhosa roupa nova e vou para a penteadeira arrumar meu cabelo e me maquiar .
Opto por fazer cachos nas pontas do cabelo e deixa solto , fiz uma maquiagem básica com olho esfumado marrom e um batom rosa queimado matte, passo meeeu perfume predileto muito doce e estou pronta .
Assim que vejo as horas são 19:00 em ponto talvez minha mãe esteja um pouco brava.
Acordo dos meu pensamentos e sai do quarto descendo rapidamente as escadas .
Assim que chego no andar de baixo do de cara com minha mãe e como ela estava linda .
Assim que ela percebe que estou na sala abre a boca a me ver.
Dakota Collins como você ta linda, puxou a mãe - diz ela sorrindo .
Obrigado mãe e para de ser convencida - digo rindo .
OK , agora vamos ! - ela fala e sai em direção a porta.
Vamos né - digo meio desanimada entrando no carro .
A ida foi um silêncio , não queria falar no momento tava meio nervosa de ir conhecer esse misterioso namorado dela.
Chegamos em um restaurante super chique aqui da cidade, saio do carro e minha mãe também .
Fomos super bem atendidos quando entramos e fomos sentar em uma mesa lá do fundo .
CONTINUA....
ESTÃO ANSIOSOS PRA CONHECER O TAL PADRASTO NÉ ?
AMANHÃ SERA O CAPITULO DO TÃO ESPERADO NAMORADO DA KATE . BOOA NOITE
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Meu Padrasto
FanfictionUm romance proibido ? Talvez ... Talvez ele não devesse ter se apaixonado por ela e nem ela ter se apaixonado pelo seu padrasto .