Capítulo 3

29.6K 577 14
                                    

Os portões se abrem e vou caminhando lentamente pelo jardim ate a porta que se encontra aberta.
Assim que entro na casa começo a observar a decoração paredes brancas misturadas com um amarelo bem claro, móveis refinados e tudo em seu devido lugar é... Muito boa decoração!
Ouço passos na escada e vejo um Deus grego vindo na minha direção.
-Seja bem-vinda Emily, sinta-se em casa!
-Obrigado!
Prefiro pular o papo furado e vou andando em sua direção de uma forma sensual, e vejo um sorriso malicioso brotar em seus labios.
Paro bem na frente de Peter e começo a passar minhas mãos pelo seu peitoral e braços definidos ainda por cima de sua camisa, pego na barra de sua blusa e começo tira-la lentamente feito isso arranho seu peitoral com minhas unhas e vejo seus pequenos pelos se arrepiarem.
Chego mais perto e grudo nossos labios e começamos um beijo intenso e envolvente e sito suas mãos no nó da minha blusa e desamarra-lo e me deixa apenas com a saia e o sutian, suas mãos vão para minha cintura me puxando mais contra ele e depois pega por trás das minhas pernas e faz impulso para contornar sua cintura com minhas pernas, ele vai andando até o sofá sem desgrudar nossos labios ele se senta me deixando por cima e começo a rebolar em cima do seu pau em um ritmo gostoso e desfruto dos seus gemidos baixos. Dou mordiscadas em sua orelhas e vou raspando meus dentes pelo seu pescoço e deixo um chupão no mesmo. Passo minhas mãos desde os ombros até seu membro que já estava ereto aperto o mesmo e o massageio mesmo por cima das calças, vejo Peter jogar sua cabeça pra trás e semi abrir sua boca, enquanto solta gemidos e suspiros. Saio de cima dele me ajoelho no chão e tiro sua calça junto com seu box, pego seu pau com firmeza coloco o meu dedo indicador dentro da boca umedecendo o mesmo o mesmo e depois o passo na cabecinha do pau de Peter e o mesmo solta um gemido alto, passo minha língua por toda sua extensão abocanho o mesmo e masturbo com as mãos o que não cabe na boca em um ritmo rápido quando ele está perto de chegar ao seu limite paro o que estou fazendo e ouço seu gemido de frustração em resposta o mesmo me puxa bruscamente para o sofá e tira minha saia e minha calcinha de uma vez e sem aviso prévio me penetra com tudo.
-Aaah!- solto um grito de puro prazer enquanto ele vai me penetrando tira meu sutian e o joga longe e usa e abusa dos meus seios, esse homem sabe realmente como comer uma mulher.
No meio dos gemidos e suspiros chegamos ao ápice.
Quando reculperamos nosso fôlego digo
-Pode ficar tranquilo, durante esses três dias, vamou cuidar muito bem de você!

Hey heyyyyyyyy essa pequena nota é para saber se algum de vcs pode corrigir meus capítulos, se alguém puder me chame nas mensagens privadas ficarei muito grata!
Bjusss

A Babá De Adultos Onde histórias criam vida. Descubra agora