Cap. 5

20.5K 380 4
                                    

Um mês se passou, e fui contratada de novo por dois homens fui paga por dois dias...

Flashback....

Liam estava sentado na cama enquanto eu rebolava em seu colo, Louis apenas observava sentado em uma poltrona.

Distribui beijos e mordidas pelo pescoço do liam deixando várias marcas, o empurro para que se deite, me inclino até sua boca e começamos um beijo violento, sinto suas mãos bobas correrem pelo meu corpo, aperta minha bunda e no vira na cama, assim ficando por cima e não para com a mão boba e da alguns apertoes nos meus seios, na minha bunda e coxa. Depois d'ele explorar meu corpo e me beijar muito, liam tira minha calcinha e desce sua boca até a minha intimidade e apenas passa a língua no meu clitóris para me provocar, e logo depois da uma chupada e foi algo tão bom que acabei me contraindo, sinto sua língua dentro de mim e se mexendo com rapidez, por um momento olho para o lado e vejo Louis batendo uma, além de isso ter sindo muito excitante tanto Louis quanto Liam eram dois deuses gregos!

Quanto estou chegando ao meu limite liam para e vem me beijar no mesmo instante nos viro e fico por cima, pego seu pênis e encaixo em mim e começo a me movimentar, sinto duas mãos em meus seios e não são do Liam, Louis beija meu pescoço e morde meu ombro, enquanto massageia meus peitos, me inclino para frente apoiando minha mão nos ombros do liam, Louis segura minha cintura e se encaixa em mim por trás...

Estava tão distraída lembrando desse dia que acabo esbarrando em alguém.

-Desculpa!- digo e depois olho para a pessoa. Um homem, um homem muito bonito, olhos verdes, cabos encaracolados até abaixo das orelhas.

-Tudo bem- da um meio sorriso e simplesmente vai embora

A Babá De Adultos Onde histórias criam vida. Descubra agora