Joshua

12.3K 291 33
                                    

P.O.V Emily

Harry Styles o nome do ser humano que não sai da minha cabeça, ele parece ter uns lábios tão macios... Pera, ho Deus! Tenho que parar de pensar nele só por um minuto se quer.....

********

Aproveitei que a grana aumentou e fui comprar umas roupas e claro.... Algumas  lingeries.

Depois das comprar fui para a biblioteca eu simplesmente AMO LER!

Passo meus olhos pela prateleiras a procura de algo que me enterece.... "Quem é você Alasca?" huuum parece ser bom...

Estava procurando um lugar para me sentar quando a visto o dono dos meus pensamentos, e por puro " azar" o único lugar disponível é ao lado dele...

-Oi....

-Oi Emily, como vai?

-Bem... Será q eu posso me sentar aqui?

~De preferencia no seu colo ~ aqueles pensamentos sorditos

-Claro!- me sento- Que livro você vai ler?

-"Quem é você Alasca?"

-John Green, neh?

-Sim! Ele é um ótimo escritor!

-Não gosto muito dos finais...

-Bom, quando lemos um livro sempre fazemos uma "Previsão" do final do livro e acaba que não é como esperamos acho isso fascinante e ao mesmo tempo odioso!

-Uma boa forma de pensar- da um sorriso, droga de covinhas!

-Agora vou deixar você ler em paz- não não não, pode me perturbar a vontade!

-O livro pode esperar...- Quando percebo já falei...- An quer dizer... Tudo bem- odeio ficar nervosa.

P.O.V Harry

Notei que ela fica nervosa com a minha presença e isso misteriosamente me deixa feliz...

-Eu adoraria ficar, mas tenho um compromisso inadiável.

-Ah okay então- percebo uma pontada de decepção em sua voz.

-Será que você pode me passar seu número... Pra sairmos algum dia...

-Posso sim, anota ai

***

-Tchau Emily foi um prazer te ver novamento.

-Até logo Harry!

********


-Quero de chocolate, papai.

-Um de chocolate por favor!- digo para o atendente.

Estávamos sentados em um banquinho e Joshua estava todo lambuzado de sorvete. Esse era meu compromisso inadiável, jamais trocaria meu filho por nenhuma foda ou conquista...

-O que você fez hoje com sua mãe, Joshua?

-A mamãe passou o dia fora

-Ela te deixou sozinho o dia todo?!- diabo de mulher irresponsável

-Fiquei com a moça que limpa a nossa casa- diz não se importando muito com a situação.

-Não acredito, e pra onde ela foi?

-Não sei, papai.

Aaaaah mas eu e ela vamos ter uma conversa bem séria hoje, comigo ela pode fazer as besteiras que quiser, mas com meu filho não!

********

Só conseguia pensar o quão irresponsável Kendall é, parece que não amadurece só pensa em sí mesma, a principio pensei que ela seria uma boa mãe, mas na pratica ela é uma desnaturada que não tem noção das coisas, acha que jogar um brinquedo ou um doce para o filho já a torna a melhor mãe do mundo.

Assim que chego em casa Josh saí correndo em direção ao seu quarto, provavelmente para brincar. Procuro por Kendall e a vejo na cozinha. Ela é uma mulher linda, isso não posso negar, mas é vazia por dentro, é uma boa pessoa nunca fez mal para ninguém, ela foi apenas muito mimada seu pai a privava de qualquer responsabilidade e isso a tornou assim, irresponsável e imatura.

-Kendall?

-Sim?

-Onde você passou o dia?

-Você não me deve satisfações e nem eu a você"- touche

-Mas você deveria ter passado o dia com o Josh, hoje é sábado ele não tem aula, não pode ficar tanto tempo sozinho.

-É? E você onde estava? Pelo o que eu saiba, Josh não é apenas meu filho.

-Eu avidei a você que sairia pela manhã, fui resolver uns problemas com o Benjamin.

-Todos os fins de semana é a mesma coisa, Harry. Você sai a hora que quer volta a hora que bem entende e quem tem que passar esse tempo com o Joshua sou eu, então você não tem o direito de reclamar. E eu sei muito bem que você estava cm uma mulher.

-Mas que poha, Kendall. Eu trabalho a semana toda para sustentar você e seus luxos, eu tenho o direito de encontrar com meus amigos aos fins de semana. Você passa a semana toda gastando meu dinheiro com coisas inúteis!. E não se esqueça que quem saiu com o Josh quando tem tempo, sou eu! Faço o possível para passar um tempo com meu filho, e você não faz questão de nada. E em relação a eu sair com outras mulheres, sempre fui claro que só estou nessa pelo meu filho, que nunca queria ter me casado com você. E você não pode falar nada, sei muito bem o que faz enquanto EU estou trabalhando

-Se você não quer, tem quem queira!

-Então assina a poha do divorcio que acabamos com isso, você vai com quem te quer. E eu com as que me querem.

-Eu não vou assinar poha nenhuma!

-Então vai aguentando o que tem na cabeça que eu aguento o que tem na minha.

-O que?

-Os chifres.

*****


Hey hey Joshua na mídia genteeee.

Votem e comentem para ajudar e incentivar .

B e i j i n h o 😘

A Babá De Adultos Onde histórias criam vida. Descubra agora