Aqueles olhos.... Ah aqueles benditos olhos que não querem sair de mim
Com a imagem dos olhos dele em minha mente fiquei pensando, em me apaixonar.... Não digo por ele, mas apenas pensei nessa possibilidade, qual sei que não será possível pois a partir do momento em que decidi mudar de profissão, não poderia sequer cogitar me apaixonar por alguém...
**************
Harry P.O.V
Aqueles olhos... Aqueles malditos olhos verdes que não querem sair do meu pensamento, aquele rosto angelical....
-HARRY! A onde você estava? E com quem?- aaah essa é a "minha doce e querida esposa" Kendall , se nós casamos por amor? Não! Nunca amei alguém, o que aconteceu foi que tivemos um caso sem importancia, mas não nos cuidamos e ela acabou engravidando, fomos obrigados a nos casar, na época tinha apenas 17 anos e acabei nem sequer tendo capacidade de me opor.
A única coisa boa disso tudo é Joshua com seus 5 anos é o único que me tira sorrisos verdadeiros, e ele é o único motivo pelo qual não me arrependo de ter me envolvido com Kendall.-Olha, isso não é da sua conta!
-VOCÊ É MEU MARIDO! ENTÃO TENHO TODO O DIREITO DE SABER TUDO O QUE SE PASSA COM VOCÊ!
-Primeiro, abaixa a voz, Joshua não precisa ouvir suas idiotices! Segundo você sabe que por mim jamais teríamos nos casados! E pra encerrar essa conversa, eu fui apenas ao mercado, já que você não faz nada, nem sequer vai comprar alimentos!
Dito isso, saí e fui em direção ao quanto do meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá De Adultos
Fanfiction"Chega uma hora em que a gente cansa... E eu cansei! Cansei de cuidar de crianças!" "Quando uma porta se fecha, dois zíperes se abrem!"