Reencontro

13.7K 306 13
                                    

Estava em uma confeitaria comendo alguns doces e bebendo um café gelado, enquanto aproveito esse friozinho gostoso, o barulho do sininho soa pelo local, e por instinto olho para a porta e vejo o dono daqueles olhos que me acompanharam essa semana inteira.

Quando nossos olhos se cruzaram foi como se eu tivesse levado um choque térmico, acabo desfiando o olhar, não consigo o encarar novamente. Depois de uns três minutos olhando para o nada...

Xxxxx: An... Oi... Aqui o lugar ta cheio então.... Queria saber... Se... Se posso me sentar aqui.... Com você.- Puta merda que voz maravilhosa.

Eu:Ah claro- arrasto meu olhar até ele e dou um sorriso amigável, que foi muito bem retribuído, poha ele tem covinhas onww.

Xxxxx: É... Eu me chamo Harry, Harry Styles.- ele diz depois que senta.

-Emily, Emily Rose.

-Nome lindo!

-Obrigado.

Por algum motivo, estávamos nervosos, não à explicação pra isso me sinto como se estivesse na frente da rainha da Inglaterra ou ate mesmo na frente do papá... É estranho!

-Você é daqui mesmo?- ele pergunta

-Sim, e você?

-Me mudei faz pouco tempo.

Meu Deus por que ele é tão lindo?

-Ãn, desculpe por ter esbarrado em você aquele dia, estava muito distraído...

-Imagina, eu também estava no mundo da lua...

-Então Emily, comprometida- nossa que direto!

-Não, no momento estou solteira .... E você?

-Também!- depois de alguns minutos silenciosos...- Emily, tenho que ir, vamos nos ver novamente?

-Quem sabe.....

P.O.V HARRY

Benjamin: Cara você não vai acreditar!

-O que foi, Ben?

-Contratei uma.... Prostituta esses tampos...

-O que tem de mais?

-Foram as melhores transas da minha vida! Foram 3 dias!

-Poha!

Ben: Olha vou até te passar o número, você precisa transar!

-Qual o nome da vadia?

Ben: Ela é conhecida como a babá de adultos!

Ah era disso mesmo que eu precisava, uma boa foda, quando tiver um tempo é pra essa prostituta que eu vou ligar, faz mais de um mês que não transo, a principio minha opção seria Emily, apesar de ter a conhecido hoje, tenho certeza que uma hora ou outra ela estará na minha cama, aquela carinha de anjo não me engana.




NADA A DECLARAR SOBRE ESSE CAP KSKJXJSKXJSKXJDJDJ

Genteeee a música "Aqueles olhos" será a trilha sonora da fanfic, e no ultimo capitulo dela posso ate fazer um video com a música!

Obrigado pelo 1k AMO VCS 💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝💝

Me desculpem pelos erros de português!

Votem e comentem

Beijo beijo beijo.

A Babá De Adultos Onde histórias criam vida. Descubra agora