Cap.

11K 253 2
                                    


P.O.V Emily

Essa semana Harry me ligou algumas vezes, passamos algumas horas jogando conversa fora e acabamos marcando de nos encontrar, faremos isso hoje, (sexta- feira) lá pelas 21:00. Confesso que estou ansiosa e talvez um pouco nervosa, Harry é um homem muito atraente e aqueles olhos... conseguem tirar qualquer mulher dos eixos.

Passo a manhã toda descansando da noite de ontem, trabalhei a madrugada toda, o cara acabou comigo se é que me entendem. Quando vejo que já são 19:30 começo a me arrumar tomo um banho longo, lavo meus cabelos e me depilo. Depois coloco um vestido preto manga longa, e na altura um pouco acima dos joelho e uma pequena abertura na região dos seios, coloquei um salto preto. E por fim fiz uma maquiaguem, não tão carregada nos olhos mas um vermelhão nos lábios.

Já pronta fiquei esperando Harry, andava pra lá e pra cá quase abrindo um buraco no chão. Ate que quando o relógio marcou 21:07 ouço alguém bater na porta, nem preciso dizer quem é.

 Ate que quando o relógio marcou 21:07 ouço alguém bater na porta, nem preciso dizer quem é

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


E como sempre, Harry está maravilhoso.

-Emily, você está mais linda que o normal- diz me olhando de cima a baixo.

-Obrigado.- digo sorrindo.- Vamos?

-Vamos.

****************

O caminho do carro foi feito em silencio, totalmente constrangedor, quase pedi pra ele me levar de volta para casa. Mas quando chegamos ao restaurante engatamos em um conversa um tanto animada, disse para ele que trabalhava como babá mas no momento estava desempregada. Claro que eu não diria sobre meu trabalho como prostituta. E ele me contou que tem um filho, mas que é divorciado, e trabalha em uma empresa de advocacia. Ai depois a conversa seguiu no ritmo desde o que gostamos de fazer, quais musicas ouvimos, e o quanto gostamos de NY, assim como eu, Harry é apaixonado por essa cidade. Cessamos nossa conversa apenas para pedir a comida, fiquei com um macarrão ao molho rose, e um vinho branco e Harry escolheu o mesmo.

Apesar da conversa descontraída de Harry, eu sabia realmente quais eram suas intenções comigo, e eu estava disposta a dar o que ele queria, não tem por que negar. Mas não farei isso agora, pela primeira vez sinto vontade de conhecer um cara, marcaremos mais alguns encontros, e que sabe eu não me entregue a ele, e depois cada um segue com sua vida, pois com minha profissão é difícil ter um relacionamento que envolva sentimentos que não sejam apenas de desejo carnal. E eu não pretendo deixar minha vida fácil por um cara, não agora.

Depois do jantar Harry me levou até em casa, dessa vez o caminho foi feito em uma conversa animada e despojada em meio a risadas. Mas infelizmente chegamos em minha casa.

-Obrigado Harry, foi realmente uma noite maravilhosa.- digo sorrindo de lado

-Não vai me convidar para entrar?- Cretino. E ainda da aquele sorriso de lado.

-Hoje não- dou o meu melhor sorriso- Mas...- Sem dizer mais nada, chego mais perto dele e lhe puxo para um beijo demorado, e de tirar o folego.- Até a próxima, Harry.- digo e saiu rapidamente do carro.

-Tchau Emy, te ligo para marcarmos outro encontro.- Dito isso ele vai embora. E eu faço mesmo entrando em casa.





A Babá De Adultos Onde histórias criam vida. Descubra agora