Nesse momento estávamos no quarto de Peter, e ele estava amarrado na cama por algemas, sempre gostei desse negócio de submissão, como se eu fosse a babá e ele a criança eu mando e ele obedece! Nunca gostei de ser guiada ou controlada por outra pessoa tanto na cama quanto fora dela.
Sento em cima de Peter estou usando apenas uma minúscula calcinha. Me ajeito em cima do seu pau coberto apenas pela sua box preta e começo a rebolar lentamente, coloco meu braço direito para trás apoiando minha mão em seu joelho usando a mãos esquerda para apertar meus seios.
Peter anteabre a boca soltando pequenos gemidos e tenta me agarrar mas é impedido pelas algemas.
-Quietinho aí - digo bem baixinho.
-Por.. Favor- ouço seu suplico. É exatamente isso que me excita, ver os homens engolirem seus egos a força.
Arranho seu peitoral e vou rebolando cada vez mais rápido
Hoje eu seria rápida e direta, então tirei seu box e minha calcinha coloquei dois dedos na minha intimidade completamente molhada e passei os mesmo na boca de Peter para que ele sinta meu gosto o mesmo chupou com vontade meus dedos. Seguro seu pênis duro e o posiciono o mesmo para que eu possa sentar com tudo, e assim fiz.Hey heyyy, sei q ta minúsculo mas... Quando eu terminar a fanfic eu vou juntar os cap. Pq tipo eu gosto de escrever quando to com inspiração.
Enfim obrigado por lerem e votarem na minha história
Continuem votando e comentando
Byeee
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá De Adultos
Fanfic"Chega uma hora em que a gente cansa... E eu cansei! Cansei de cuidar de crianças!" "Quando uma porta se fecha, dois zíperes se abrem!"