- Quem é essa? (Pergunta SungJoo)
- É uma amiga nova,ela me atropelou e a gente tomou sorvete! (Responde Luizinho com a cara de lesado de sempre hsjsjss ♡).
Tinha um baixinho irritado no canto com uma cara nada boa, pelo que percebi acho que ele meio que é o Líder da coisa toda,ele veio até mim.
Xxxxxx diálogo em inglês Xxxxxxx
- Oi, sou o WenHan, ele estica a mão e nos cumprimentamos.
- Prazer, sou a Sarah.
Todos meninos se apresentam e eu me sento na cama do quarto, o ambiente ta menos tenso, tava todo mundo em silêncio, ficando chato já ai eu tive uma ideia.
- Gente! Já que estamos nos conhecendo, que tal verdade ou consequência? Pra nos ajudar a nos conhecermos de verdade, fiquei olhando eles com minha cara de quem vai aprontar e.e.
Eles me olharam com medo da minha cara de psicopata nssnnss.
Os mais sérios WenHan e SungJoo não gostaram da ideia, os outros Luizinho, Yibo e Yixuan vieram.
Formamos o círculo e começamos a insistir pra eles participarem.
- Gente,vem jogar parem de ser tão rabugentos, tão com medinho é?
- A gente não ta com medo,esse jogo é muito infantil pra gente !
- Medinho! Medinho! Fiquei cantarolando até eles se irritaram e toparem jogar.
Entraram na rodinha, Luizinho de frente pra mim, gzuz agora é minha hora de dar uns beijo nessa boca, calaboca cérebro ele é só um estranho que ta ajudando, ( me ajuda colocando a língua na minha boca, CREDO KKKKK) . Virei a garrafa torcendo pra cair no Luizinho e a gente fazê saliência.
Ela parou no Yibo que tava me olhando com aquele olhar de superior dele, ele é muito lindo, cabelo longo platinado... E muita mas muita auto-estima.
- Qual vai ser o desafio? (Ele pergunta dando um sorrisinho).
- Te desafio a tomar água do aquário!!!
Todos os meninos caem na gargalhada e ele fica puto.
- Não vou beber água do aquário! Sua esquisita não pode fazer algo normal?
- Desafio é desafio não pode não aceitar Yibo! ( Diz Luizinho ainda dando umas risadas).
Depois de muita discussão descemos até o saguão do hotel, ele pegou a água tentando disfarçar, o que deu muito errado,porque todo mundo viu e o segurança veio atrás de nós.
- Corre gente! Gritei correndo pro quarto, eles foram muito mais rápidos, óbvio eles tem duas vezes meu tamanho. Um deles acabou me empurrando e eu cai.
- Aiiii! Acabei ficando toda torta NO chão.
- Gente, cade aquela doida? Diz SungJoo, todos meninos olham pelo quarto e se olham vendo se não estou com nenhum e saem correndo pra me buscar.
XxxxxxxxxxxxxxxXxxxxxxXxxxxxxx
Acordo com aquela luz branca forte no meu rosto e percebi que to no hospital,tento levantar e caio da cama pois, minha perna estava com gesso.
-Que legal! Quebrei a perna.
Olho pro lado e estão todos com cara de cachorro que caiu da mudança.
-Desculpa, a gente não queria quebrar tua perna.
- Pelo menos não bebi água de aquário,ainda bem que ta sem poder andar agora essa menina é perigosa. Diz Yibo.
Yixuan da um tapa na nuca dele pra ele calar a boca.
Voltamos pro Hotel, Luizinho me levou no colo até o quarto dele, fiquei em silêncio porque estava vermelha de vergonha, meu Deus ele ta me levando pro quarto no colo *-* .
Ele me põe na cama,me cobre.
- Boa noite, ele diz e da um beijo em minha testa. Finjo que ainda estou dormindo,ele se deita numa cama improvisada no chão.
Pego no sono.
XxxxxxxxXxxxxxxXxxxxxxxXxxxxxx
-O que ta fazendo ai?? Te encontrei guria, vou te encher de tapa! Volta pra casa agora! Minha mãe vinha pra cima de mim, Luizinho olhava tudo de longe e confuso.
Então é o fim ? Vou voltar pra aquele inferno e nunca mais ver ele?
Acordei assustada e suando no meio da noite, fui conferir e ainda estava ali,nada da minha mãe.
Ele estava dormindo do lado da minha cama, com a respiração profunda, fiquei olhando ele dormir tentando pegar no sono e nada,eu girava na cama mas, a ideia de que um dia isso acabaria e eu voltaria pra casa não me deixava dormir.
-Luizinho? Luizinho acorda. Ele demorou um pouco mas, respondeu.
- O que foi? O pé ta doendo?
Perguntou com a voz rouca e sonolenta.
- Não,não é isso, desculpa te acordar mas, perdi meu sono... Sonho ruim.
-Ah, não fica assim foi só um sonho não é realidade.
-Mas esse infelizmente é. Respondo com a voz cabisbaixa.
- Vai ficar tudo bem. Ele estica o braço e segura firme na minha mão que estava fora da cama.
E pegamos no sono, de mãos dadas.Acordei com o sol entrando pela janela, tirei o cabelo do rosto e lembrei da noite passada, olhei pras minhas mãos achando que veria a dele mas, não encontrei. Olhei pelo quarto e ele não estava ali, eu não ouvia ninguém, o serviço de quarto tinha deixado café da manhã ja. Peguei minhas muletas e fui olhar no banheiro e no resto do quarto nada dele.
Onde será que ele foi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo vocês (Uniq)
Romance"Quando me perdi e esbarrei em você, senti como se me encontrasse em outra pessoa." - Sarah