Luizinho*
Ela dormiu no carro, ainda to pensando em como ela consegue se sentir relaxada o suficiente para dormir nesse clima, as vezes sinto que ela e Yibo não se tocam do que está acontecendo. A relação minha e do WenHan está no limite, eu conheci ela, eu ajudei ela, sou eu desde o começo, mas mesmo assim ele insiste em cercar ela com esse joguinho idiota dele, todos sabem que ele tem mania de tratar as garotas como troféus do quanto ele é "foda" e o quato mais difícil for mais interessado ele fica, isso já está me cansando.
-Hey, vai ficar ai? Chegamos. - Fala Yixuan me cutucando, estava perdido em pensamentos e mal notei o caminho.
-Ah, eu estava distraído. - Respondo sem graça descendo do carro e fechando a porta, olho para ver onde está Sarah e advinha? WenHan carrega ela desacordada nos braços. Ao notar minha tensão, o mais velho o chama pedindo para a levar pro quarto, contrariado Wenhan aceita e Yixuan entra no hotel saindo de nossas vistas.
-Hey! Chamo WenHan que se vira para mim parecendo confuso.
- Hey, o que foi? - Ele pergunta vindo em minha direção com um sorriso idiota no rosto.
-Até quando tu vai ficar com esse joguinho de ego idiota? ela não é garota pra ti.
- E ela é pra ti? - Ele ri e me olha debochado.
Me irrito, eu estou o tempo todo me controlando pra não dar na cara desse idiota, perco o controle e dou um soco no seu rosto, sinto o impacto e seu corpo cambaleia para trás fazendo-o afastar-se uns dois passos de mim, com a mão no nariz ele me olha incrédulo.
- Tu tá doido? O que foi isso cara? - Wenhan parece ainda não entender.
- Não chega mais perto dela, tá me ouvindo? - Me aproximo dele enquanto falo. - Esse é meu último aviso. Passo por ele e o deixo pra trás, enquanto a porta do hotel se abre os membros passam por mim correndo até WenHan para o ajudar.
- O que aconteceu? - Eles perguntam todos nervosos.
- Esse idiota... - Não ouço mais, pois a porta se fecha.
Eu posso parecer um idiota agora, mas eu ajudei ela quando ela estava na rua, o sorriso dela, mesmo quando seus olhos estavam repletos de lágrimas me fizeram ver como a vida pode ser ruim para pessoas boas. Só de pensar nela meu coração já dispara. Ultimamente andamos afastados porque eu estava resolvendo como ficaria a situação dela com a mãe, não tem jeito da Sarah voltar a viver com aquela psicopata e isso usou muito do meu tempo e esse canalha tem coragem de aproveitar isso para roubar ela!
Eu estava esperando tudo ficar bem para contar a ela, mas pelo jeito vou ter que contar tudo o mais breve possível.
Sarah*
- GENTE, QUE BRIGA?! - Repito minha pergunta dessa vez mais alto, por que eu sou sempre a última a saber??
- Eu vou explicar tudo. - Somos interrompidos pela porta sendo a aberta, era Luizinho. Ele parecia muito sério, vi seu rosto procurando ferimentos, mas ele estava bem, isso me conforta.
- Tem como a gente conversar a sós? - Ele diz olhando para os outros, que rapidamente se retiram.
- Tu está bem? Soube que se meteu em uma briga. - Pergunto preocupada, me sentando na beirada da cama, chamando ele pra sentar comigo, ele aceita e se senta.
- Eu estou bem, digamos que eu que bati nessa briga, mas não é algo que me deixe orgulhoso, ele sorri sem graça.
- Entendo. Oppa, o que tu quer me falar? Eu ando confusa ultimamente, parece que estou perdendo alguma coisa. - Falo olhando para seu rosto em busca de alguma resposta.
- Olha. - Ele tira uma pasta que estava guardando atrás de suas costas.
Pego de sua mão e abro. Meus olhos se enchem de lágrimas. - Meus documentos!- Vejo tudo ali, passaporte, identidade e até minha certidão, no final vejo o mais importante, um documento de emancipação, assinado por minha mãe. Começo a chorar e sorrir ao mesmo tempo.
-Como? Isso? - O encaro confusa, mas feliz ao mesmo tempo.
- Esse tempo que estávamos separados, andei ocupado cuidando de seus documentos e lidando com sua mãe, ela me atacou na rua um dia desses e andava em volta dos hotéis, pois desconfiava que você estava em algum deles. Decidi que poderia ajudar, não queria que você voltasse para aquela mulher, começamos a nos encontrar e ela te queria de volta por um tempo, mas depois de ver uma quantia em dinheiro... ela não pensou duas vezes em assinar. - Sua voz vai diminuindo de tom enquanto fala, parecia triste, mas aliviado.
Abraço ele, é só o que eu consigo fazer, único jeito que acho em responder isso. Se anjos da guarda existem, tenho certeza que Luizinho é um. Ele corresponde o abraço, me apertando forte contra seu corpo. Estávamos próximos e essa proximidade arrepiada todos pelos de meu corpo e me fazia perder o folego, me afasto um pouco e posso ver seu rosto de perto, ele sorri e por um segundo sinto que meu coração parou, seus olhos puxados se fecham quase que totalmente ao sorrir, dando a ele uma aparência fofa que me obriga a sorrir de volta. Mas de repente seu sorriso se fecha pra uma expressão que ainda não tinha visto em seu rosto, ele se aproxima e seus braços me seguram firme, sua mão em minha nuca e a outra na cintura, sinto sua proximidade, não aguento mais resistir e a saudade que sinto dele é mais forte. Correspondo o beijo, sinto seus lábios macios ao tocarem nos meus, coloco meus braços em volta de seu pescoço e minhas mãos seguram seus cabelos da nuca, aprofundando o beijo, sua língua pede passagem e nossos corpos reagem a cada toque um do outro em desespero por estarmos tanto tempo afastados, sua boca brinca com a minha e dou uma leve mordida em seu lábio inferior arrancando um gemido do fundo de sua garganta, ele me puxa para seu colo, ao sentar prendo sua cintura com minhas pernas, suas mãos agarram meu corpo com mais força, enquanto sua mão direita prendia meus cabelos da nuca, a sua esquerda apertava minha cintura, desço minhas mãos para seu peito e nosso beijo continua como uma luta por controle que acabo perdendo após ele se colocar sobre mim na cama me deitando lentamente.
- A conversa tá boa! - Luizinho sai de cima de mim as pressas e eu tento me arrumar e ajeitar minhas roupas de forma descente, mas falho totalmente. Yibo, SungJoo e Yixuan entram se divertindo com a situação.
- O namoro está oficializado? - Perguntam em coro.
Eu e Luizinho nos entreolhamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo vocês (Uniq)
Romansa"Quando me perdi e esbarrei em você, senti como se me encontrasse em outra pessoa." - Sarah