Sinto um casaco sendo posto sobre meus ombros, olho para trás.
- Luizinho? - Me surpreendo, eu esperava WenHan, mas era ele. Agora percebo o quanto nos afastamos. Sorrio triste.
Ele senta do meu lado e suspira.
- Acho que temos muito o que conversar, não é?
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
-É. - Me ajeito no casaco que tinha seu cheiro respiro profundamente e me arrumo para poder ver seu rosto, ele olhava para frente e eu podia ver seu perfil, o cabelo impecável, sempre pra cima apesar de ter passado o dia todo pulando e jogando.
Ele se vira e me encara, abre a boca mas a fecha logo em seguida, parece procurar as palavras certas para falar, isso me deixa tensa. Penso em tudo que ele pode me dizer, todas as coisas negativas possíveis passam por minha mente, até que ele fala:
- Eu vi sua mãe, ela sabe que tu está comigo e com os garotos, parece estar cada vez mais perto de onde estamos hospedados, tenho medo que logo ela descubra nosso endereço e algo aconteça contigo. Sarah, eu pude ver como ela é e a última coisa que eu quero é que você volte para aquela situação.
Fui pega de surpresa, uma das últimas coisas que eu esperava que acontecesse, meus pensamentos voltaram para aquele dia, para as brigas e parece que o meu sonho de estar com esses cinco garotos que sinto como se agora fossem minha família estivesse desabando, como se tudo isso fosse um castelo de cartas prestes a desmoronar. Abaixo a cabeça tentando lidar com aquelas informações, seguro minhas lágrimas e sinto o olhar preocupado de Luizinho sob mim.
- Calma, eu não vou deixar que nada, nada aconteça. Ele diz colocando suas mãos sobre as minhas e as segurando como uma forma de me confortar, seu toque era macio e sua pele quente,ele dizia aquelas palavras parecendo muito seguro de si o que me dá uma certa esperança, sorrio pra ele.
-Obrigado, eu tenho certeza que a gente vai sair dessa e eu não vou me afastar de vocês, nunca. Sorrio e Luizinho retribui, seus olhos se fecham em um sorriso que me faz ficar boba, ele me abraça, fico quieta em seu abraço, a sensação era quente e sua respiração tocava meu pescoço, o que me deixava arrepiada, me afasto e nossos rostos ficam próximos, interrompo o nosso toque, e me recomponho. Por que sempre que estamos juntos rola esse clima? Isso me deixa frustrada.
Um silêncio constrangedor fica entre nós e de repente me sinto tímida, percebo que ainda estamos de mãos dadas, me afasto levemente quebrando nosso contato, olho em volta e vejo WenHan parado na porta, ele nos olhava, parecia magoado, meu sorriso se desmancha e me sinto culpada. Afinal, o que eu estou fazendo? Por que ele me deixa assim? Luizinho segue a direção do meu olhar e ve WenHan, sorri pra ele e o chama pra sentar com nós, ele senta entre a gente e o clima fica pesado, um silêncio esmagador fica no ar e eu não aguento, me levanto e saio andando para a van, deixando os dois para trás, sem tempo de ver suas reações eu abro a porta, entro e logo fecho.
Respiro algumas vezes, tentando me acalmar, fecho os olhos e vou digerindo as informações e o turbilhão de sentimentos de hoje.
- Nossa, que dia foi esse? - Converso comigo mesma. Sinto a adrenalina saindo do meu corpo e o cansaço me atingindo.
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Me acordo no meu quarto, Yibo está sentando na poltrona passando as páginas de uma revista qualquer de um jeito exagerado, o que faz um barulho que acredito que me acordou, junto com seus estalares de lábios demonstrando certo descontentamento. Coloca uma mecha de seu cabelo pra trás e levanta seu olhar, assim que me ve acordada, abre um sorriso maldoso e se levanta, vem para a cama e se senta na beirada.
- Okay, agora me conta tudinho com detalhes! O que aconteceu? WenHan te viu com o Luizinho? Por que eles brigaram? Nunca tinha visto uma briga daquelas antes. - Me levanto assustada.
- O que? Eles brigaram?! - Pergunto em um tom de voz mais alto que o necessário.
Yixuan me interrompe entrando no quarto. - Ela acordou finalmente. - Diz enquanto se sentava na poltrona que Yibo estava alguns minutos atrás.
- Já contou da briga pra ela? - Xuan fala parecendo animado.
- GENTE, QUE BRIGA?! - Repito minha pergunta dessa vez mais alto, por que eu sou sempre a última a saber??
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
NOTAS: E ai gente? Deu briga! Cade o #TeamWenHan e o #TeamLuizinho? Eu vi que está tendo o nascimento do #TeamYibo, suas safadas! Logo vai ter muitos caps novos, estou entrando de férias! Sumi por conta das provas finais, me perdoem UNICORNS! <3 SANGHAE!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo vocês (Uniq)
Romance"Quando me perdi e esbarrei em você, senti como se me encontrasse em outra pessoa." - Sarah