- Desde quando Luizinho dorme com garotas? Há, que ridículo esse garoto. Como se eu me importasse. - Falo comigo mesma, me levanto de reflexo.
Minhas lágrimas duraram dois segundos, após desligar o sentimento de raiva me subiu.
- Aish! - Jogo meu celular na cama, fico parada no meio do quarto, não sei o que eu deveria fazer, na verdade porque eu deveria fazer algo?
- Que reação é essa garota? Não pira. - Converso em voz alta.
Tento me distrair ligando a televisão, estava muito tarde pra fazer qualquer coisa e eu estava cansada apesar de ter perdido meu sono.
Coloco em um seriado qualquer e fico esperando o tempo passar, começo a ter várias teorias na minha mente, começo a pensar em um jeito de descobrir quem era essa vagabunda, o que realmente me atrapalha me fazendo não conseguir pregar o olho.
- Quer saber não vou ficar aqui! - Me levanto falando sozinha, visto um agasalho e abro a porta do quarto, dou de cara com outras portas.
- Acho que essa é a do Yixuan. - Bato na porta forte e bem alto, só assim pra acordar essas criaturas.
- Yixuan! - Começo a gritar e a bater na porta mais forte, a porta é aberta rápido demais e antes que eu perceba estou estatelada no chão, metade de meu corpo está dentro do quarto e minhas pernas estão jogadas no corredor.
- Aii, bem que podia me ajudar né? - Resmungo me levantando, Yixuan está parado me olhando com a expressão mais confusa que alguém poderia ter.
- O que você ta fazendo a essa hora gritando Sarah? Você ta bem? - Ele pergunta preocupado, parece finalmente ter se acordado, fecha a porta do seu quarto e liga as luzes, me pegando pela mão e me sentando na beirada de sua cama, parecia pronto para ouvir qualquer coisa que eu teria pra falar, isso que mais amava nele.
- Omma Yixuaaaan. - Falo manhosa e com cara de choro.
- O que aconteceu? - Me olha preocupado, em seguida me puxando pra um abraço.
- Shii, não precisa chorar, vem aqui. - Fico aninhada no seu abraço por um longo tempo até eu me acalmar do choro bobo.
- Então vai me contar o que aconteceu? - Yixuan fala me tirando de seus braços pra poder ver meu rosto melhor.
- É complicado, eu basicamente tive um encontro romântico com o WenHan depois de irmos ao hospital, a gente se beijou, mas de madrugada liguei para o Luizinho e uma garota atendeu e não sei o porque, só sei que me deu vontade de chorar. - Falei tudo de uma vez, soava mais confuso do que eu esperava que fosse, omma Yixuan me encarava de boca aberta, parecia surpreso e confuso, ele coçou a nuca, obviamente sem saber o que me dizer.
- Vamos comer chocolate e assistir alguma coisa? - Ele me pergunta mudando totalmente sua aura pra algo mais animado e confortável, sorrio com sua resposta, ele realmente sabe do que uma garota precisa.
- Óbvio que sim, como você sabe dessas coisas? - Pergunto me aconchegando na cama enquanto ele pegava chocolates e sorvete do frigobar e colocava um filme pra gente se distrair.
- Eu era muito próximo da minha mãe, sempre que meu pai fazia algo era isso que ela fazia. - Ele responde rindo, rio também.
E assim minha noite passou, logo eu e Yixuan pegamos no sono com a barriga cheia de doces e o coração mergulhado na bad.
XxXxXxXxXxXxXx
- ACORDA SERES MISERÁVEIS QUE NUNCA TERÃO METADE DA MINHA BELEZA! - Ouço alguém gritando e pela frase já reconheço Yibo, em seguida a cama começa a sacudir toda com os pulos dele que depois se joga em cima de mim, sou esmagada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te amo vocês (Uniq)
Romance"Quando me perdi e esbarrei em você, senti como se me encontrasse em outra pessoa." - Sarah