Capítulo I: Reunião

34 5 1
                                    


Lost City, Ilha Harã, dias atuais.


Final de tarde, um belo pôr do sol pairava no céu, mais ninguém reparava, afinal, era hora do rush e estavam mais preocupados em chegar a suas casas. Uma visão do alto, a metrópole mais se assemelharia com um formigueiro, mais algo se destacavam do resto da cidade. A metrópole tinha belos aranhas céus que pareciam que tocavam o céu. Dois seres se destacavam do resto da cidade, estavam no alto de um prédio, pareciam duas estátuas, um portava uma espécie de objeto pontudo nas costas e o outro uma bengala mesmo aparentando ser jovem.

- Lembro-me como se fosse ontem Thomas, quando os humanos se preocupavam com o seu estado de espírito e com as coisas sobrenaturais, mas pouco a pouco foram deixando de observar o mundo espiritual. – Disse o homem que possuía a bengala, que tinha uma aparência jovem e aparentava não ter mais que 25 anos, era moreno, tinha longos cabelos preto estilo rabo de cavalo, vestia um terno de grife, possuía vários anéis e tinha várias tatuagens, mais algo se destacava nele, a cor vermelha penetrante de seus olhos.

O outro rapaz que provavelmente era Thomas, ele era maior dos dois e portava um objeto que mais se assemelha com uma espada medieval, tinha cerca de 1,75 e 1,80 de altura, pele clara, tinha cabelos negros que iam ate os ombros, olhos castanhos escuros, barba pequena, aparenta ter 30 a 35 anos, vestia um casaco de couro, calça preta e sapatos esporte, tinha um olhar de predador, olhava o céu com um olhar de caçador. Ele se aproximou da beirada do edifício.

- Se soubessem o que acontece todos os dias em volta deles... - Diz Thomas enquanto observava o vai e vem de pessoas. - Dificilmente se afastariam do Criador, mas...

Neste exato momento, um ser alado veio na direção deles dois, parecia de início que iria atacar. Mas ao contrário, fez um pouso perfeito.

- Boa Noite... Eu acho?! E desculpem a demora.

Era um anjo, mas tinha seis asas de cor preta, era alto, seu cabelo prateado parecia ter sido cortado recentemente, tinha olhos cinza e uma barba rala, possuía uma cicatriz no rosto cortando seu olho direito, vestia uma espécie de roupa militar e portava uma espada de duas pontas.

- De boa não tem nada Uriel, e olha para você, esta usando as seis asas! Eu não sei se já falei, mas você fica parecendo uma fada quando esta com as seis asas de fora - Thomas observou que o ser alado estava sozinho. – E cadê a Ágata?

- Preferiu vim de metrô. – Debochou Uriel - ela achar desperdício vim voando, quando se pode vim de metrô na companhia de pessoas normais... Vai entender.

- Era só o que faltava... - Sélaf demonstra interesse na conversa. - Ela achar que ninguém aqui tem o que fazer, não?! Perguntou com tom de ironia

-Você tem até o apocalipse para fazer o que quiser Sélaf.- Respondeu Uriel. – Além do mais, ela deve estar chegando, afinal ela saiu primeiro que eu.

- Não entendo o porquê dela não vim junto com você?!

- Sei lá cara, você sabe que ela às vezes...

- Desculpem a demora... Tive um Imprevisto.

Neste momento entra pela porta de incêndio, uma mulher de pele clara e de longos cabelos pretos, tinha as feições asiáticas, olhos marrons profundos, usava um batom vermelho. Usava um sobretudo preto, botas escuras de cano alto e levava nas costas uma mochila grande.

Thomas a observa, se aproxima dos outros e começar a falar.

- Bem?! Sem demora, vocês já sabem o por quer de estamos aqui, menos o Uriel, como sempre, ontem nosso querido amigo Sélaf, recebeu uma visitar um pouco improvável do Abaddon, sabemos que visitas assim são um pouco raras e quando acontecem... – Ele colocou a mão atrás da cabeça. - Bem, vocês já sabem o que vem por a i!

The four renegadesOnde histórias criam vida. Descubra agora