Encrenca...

101 16 2
                                    

Acordei com o barulho do despertador hoje, e fiquei lendo na cama. Tipo, o final do primeiro livro de Nárnia é perfeito e agora estou lendo O Leão, a Feiticeira e o guarda-roupa e, como a mairoria dos livros, é bem diferente do filme. Fiquei lendo por um tempo até que deu a hora de me arrumar pra escola.
Quando estava começando a pedalar Chewbacca saiu correndo atrás de mim mas só percebi quando ele começou a latir, o que já era tipo, um terço do caminho. Saltei da bicicleta e falei
-Chewie! Volta pra casa! O que você está fazendo aqui?! Volta- e apontei o caminho- Chewbacca é um cachorro esperto, vai conseguir voltar... espero!
Comecei a pedalar mais rápido porque estava atrasada. Quando estava chegando na escola ouvi um latido e olhei pra trás. Sim, era o Chewbacca.
Enquanto estava botando o cadeado na bicicleta alguém falou:
-Esse cachorro é seu!?!- com voz de nojo
Virei pra trás e me deparei com uma menina alta, magra, e com os cabelos mais pretos e mais lisos que eu já vi. Ela.
- Ô novata, sabia que não é permitido cachorros nessa escola?
- Olha, desculpa mas ele me seguiu tá?- eu falei em tom de ironia.
Em poucos minutos já tinham muitos alunos nos rodeando. Só faltava eles ficarem gritando: "briga!briga!briga!" Tipo naqueles filmes de escola que a gente vê.

- Alguém pode me dizer o que está acontecendo aqui?- falou Aline.

Aquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora