Vôlei ?

87 17 2
                                    

Quarta-feira. Acordei com o barulho do despertador e já fui me vestir. Eu sempre boto o despertador pra tocar antes porque eu gosto de acordar cedo pra ler, enquanto está tudo silêncio. Acordo ás 5:50 e a aula é ás 7:00. Vou pedalando até a biblioteca. A biblioteca é o único meio que eu tenho para ler livros, meu pai não me deixa comprá-los porque "são caros, eu preciso estudar e não ficar lendo e eu posso ler na biblioteca" então eu só tenho os poucos livros do meu irmão: o pequeno Príncipe e outros (mas ele nunca leu) pra ler em casa. Fiquei até 6:20 lendo e voltei para me arrumar para a escola.
☆ ☆ ☆ ☆ ☆
Quando cheguei na escola Aline veio falar comigo
-Oi Carol! E aí, tudo bem?
- Sim, e você? Meu irmão prendeu o Chewbacca hoje.
- Que bom, você tem irmão?
-Tenho sim, é o Jack. Mas eu iria preferir o Nico, meu irmão vive fazendo pegadinhas e sumindo com meus livros. O Nico é tão simpático.-e ela começa a rir
- Ai ai... Eu também acho o Nico uma gracinha, mas, sei lá, as vezes enjoa. Então, vamos pra aula.
Mas na aula continuamos a conversa, ela sentava atrás de mim. Falamos sobre como eu gosto de livros, como ela come pizza e não engorda, falamos até do menino loiro, o nome dele é Leon. Quando não tinha mais nada pra falar deu a hora do recreio.
-Eu acho incrível como as professoras não ligam se a gente conversa!- eu falei
- Verdade!
Então uma garota nos chamou pra jogar vôlei e nós fomos. Eu realmente sou muito - muito - mal em vôlei (#sedentária) mas até que eu "consegui" dar um ou outro toque ou manchete. Comecei a conversar com as pessoas que estavam do meu lado e conheci uma menina chamada Beatriz, que é muito boa em vôlei! Conheci também Gabriela, que tinha um cabelo cacheado muito fofo.
Foi o melhor recreio que eu ja tive.

Aquele DiaOnde histórias criam vida. Descubra agora