🌻Bahamas 🌻
🌻13 de novembro 2015🌻♡ Hailey On ♡
Os dias estavam ocorrendo perfeitamente bem. Justin é uma ótima companhia, com ele consigo ser o meu verdadeiro eu. Nas últimas semanas nos aproximamos novamente, era visível que estava reacendendo a chama que havia entre nós, e acho que não tem nada de mal nisso, afinal, solteiros.
Observo o garoto que nada feliz como um peixinho na piscina do hotel quando ouço o meu celular tocar. Era a minha agência avisando que arrumaram um desfile grande pra mim por aqui, isso era de se esperar, afinal, eu não tenho paz nem pra comer um pastel com caldo de cana.
Hailey: Droga, eu vou ter que sair, arrumaram um desfile em cima da hora- Largo o telefone na espreguiçadeira branca. Odeio ser pressionada. Caminho em direção a borda da piscina e paro em pé.
Justin: Eu te levo, por mim tudo bem. - O loiro nada até a borda para sair da piscina, é um puta homem bonito, balanço a cabeça tentando afastar os pensamentos impuros. - olhar não arranca pedaço, Baldwin...mas podia.
Justin abre um sorriso malandro, ele sabe que mexe comigo. Sinto sua mão gelada tocar o meu rosto e o meu corpo todo se arrepia, eu nunca quis tanto beijar esse homem como agora.
Justin: Eu desejo te beijar sempre que te olho, eu faria isso agora, mas temos um desfile a sua espera. - Sua outra mão corre para minha nuca onde sinto meus cabelos serem levemente puxados, seu rosto se aproxima do meu fazendo o meu coração parar por segundos, mas apenas é depositado um beijo no canto da minha boca. Maldito.
Hailey: Certo. É isso. - Passo a língua nos lábios ressecados e me afasto de Justin
◇◇◇
Hailey: Oi docinho - Sorrio e deixo um beijo na testa da garotinhaJazmyn: Oi Hailey, como foi na piscina? - A garotinha desvia a atenção do seu celular para olhar Justin e eu com um olhar desconfiado
Hailey: Ótima, Jaz. Obrigada por perguntar - Abro um sorriso para a pequena e vou me arrumar.
Eu me vesti em uma rapidez descomunal. Estava tão preocupada em não me atrasar que não vi uma grande parede de vidro na minha frente.
Hailey: Droga! - Passo a mão na testa irritada. Escuto uma risada conhecida vindo de trás de mim - Pare de rir, Bieber! - Sua risada se intensifica junto com o meu ódio.
Justin: Me desculpe, meu amor - Tosse e segura o riso se levantando - Vamos? Você está linda.
Hailey: Amor? Olha que eu posso ficar mal acostumada. Vamos, espero que ninguém repare esse chifre enorme na minha testa. - brinco com o garoto e pego minha bolsa
VOCÊ ESTÁ LENDO
The History - Jailey
Fanfiction• Após uma desilusão amorosa, Justin Bieber corre atrás de sua amiga para consola-lo, mas as coisas acabam passando de uma simples amizade. Inicio: 22/11/2016 Fim: 10/02/2017 #8 Jailey / 27/05/2021 Atenção: Possui cenas +18 explícitas