9.🌻🔥 +18

1.2K 44 5
                                    

Hot meia boca pra vocês

⚠ +18 ⚠


♡ JUSTIN ON♡

Terminamos o nosso jantar perfeito, saiu tudo exatamente como eu planejei. A energia boa entre nós era visível, queria que essa noite não acabasse nunca, era por volta das 2h da manhã e ainda estamos sentados na beira da piscina conversando sobre a nossa trajetória juntos, planejando o nosso futuro.

Justin: Olha, acredito que três filhos é suficiente pra mim, ou porque não quatro? - Ela me olha assustada e foi impossível conter a minha risada

Hailey: Você está maluco! Uma menina está perfeito. - Tira os pés da piscina e se levanta - A jacuzzi está aberta?

Justin: Está, livre apenas para nós dois. - Abro um sorriso malicioso - se é que você me entende...

Ela não me responde apenas me ajuda a levantar com um sorriso maldoso no rosto. Assim que entramos na sala que estava a jacuzzi Hailey fecha a porta e me coloca contra a parede, eu nunca a vi tão faminta.

Hailey: Eu te desejo tanto, que você não faz noção - A loira se ajoelha para a abri o zíper da minha calça social e logo coloca os seus lábios carnudos em volta do meu membro rígido

Justin: Puta que me pariu...

Solto um suspiro pesado sentindo os movimentos de vai e vai lentos que a loira fazia com a boca, seguro em seu cabelo para que a mesma fosse mais rápido e mais fundo. Estava prestes a gozar quando ela se afastou com um olhar pegando fogo de desejo e abre seu vestido o retirando lentamente com um sorriso safado no rosto.

Hailey: O que você está esperando? - Solta os cabelos loiros feito castastas douradas sob os ombros - me faça gritar de prazer, gemer o seu nome - Retiro minha roupas quase de forma desesperada e tomo os lábios em um beijo selvagem

Minhas mãos tocam cada parte nu do seu corpo, lugares onde eu ainda não havia tocado. Mesmo com a pouca iluminação pude ver o seu corpo arrepiado, separo o nosso beijo para entrar dentro da água quentinha da jacuzzi, me sento e puxo o seu corpo para perto do meu novamente.
Coloco a mão em sua cintura e beijo seu lábios, ergo o seu corpo para nos encaixarmos perfeitamente um no outro, assim que estou dentro dela um gemido alto de prazer é liberado e eu não podia estar mais satisfeito. Nossos corpos foram feitos um para o outro.

Hailey: Jus-tin

Ela geme baixinho o meu nome no meu ouvido e logo aumento as estocadas, Hailey começa a gemer mais alto e procura apoio na barra de ferro que tinha na parede. Coloco minha boca no seu mamilo direito fazendo com a loira jogasse a cabeça para trás enquanto um grito de prazer era ouvido.

Hailey: Eu te amo - Sinto seu corpo tremer, ela repousa sua cabeça com a respiração ofegante na curvatura do meu pescoço

Me faço dentro dela e puxo o seu corpo para mais perto do meu.

Justin: Eu te amo - Levanto seu rostinho para beijar seus lábios 

E ficamos ali sendo um do outro por muitas horas.

The History - Jailey Onde histórias criam vida. Descubra agora