12.🌻

897 40 8
                                    

Passamos uma noite tranquila, acho nunca estive tão em paz como estou agora. A única coisa na qual me arrependo foi de não ter dado a oportunidade a Justin antes, na verdade, não dependia apenas de mim, se dois não quer um não faz e na época Justin ainda era perdidamente apaixonado por Selena.
Nesse momento estava sentada no sofá da sala trocando mensagens com Justine, uma amiga minha de não muito tempo. Escuto a porta da sala ser aberta e me viro para ver quem chegava, era Justin com algumas bolsas.

Hailey: Você demorou, achei até que tinha perdido o caminho de casa - Abro um sorriso e levanto para ajudá-lo com as sacolas

Justin: Você acha que tendo uma mulher dessas na minha casa eu perderia o caminho de casa? -  Coloco as sacolas na mesa redonda de vidro e deixo um beijo em sua bochecha

Hailey: Você já viu o Twitter? Estamos nos mais comentados. - Pego o celular e viro em sua direção  - não são coisas boas, estão me chamando de tantas coisas ruins... - Ele toma o celular em mãos com a cara fechada

Sabíamos que o início do nosso relacionamento ao público não seria bem visto, até porque fazia apenas um mês que Justin terminou com Selena, talvez o certo seria ter que negar as pessoas o nosso namoro. Até porque não confirmamos nada a mídia, somos apenas grandes amigos que beijam na boca.

Justin: Me perdoe por isso. Eu imaginei que não seria aceito tão fácil assim - O loiro me devolve meu celular - Mas podemos passar por isso, não é? 

Abraço os seus ombros enquanto dou vários beijinhos em seu pescoço.

Hailey: É claro. Não vou desistir tão fácil de você assim, Bieber. - Ele abre um enorme sorriso e me abraça dando início a um beijo lento

A cada beijo de Justin eu sinto o meu coração saltar no peito, o efeito que ele tem em mim é impossível de controlar.

O som de batidas na porta faz com que nós nos separarmos em um susto.

Pattie: Ora, desculpa atrapalhar os pombinhos  - Ela aparece na porta com um sorriso no rosto e as mãos para o alto em forma de rendição - vim em paz para avisar que Scotter quer que você viaje para Nova Iorque, um programa de televisão quer te entrevistar. Você sairá amanhã de manhã.

Passo as mãos nos cabelos desconfortável, não quero que minha sogra tenha uma visão negativa de mim, que sou uma pervertida. Justin bufa frustrado, ele sabe que as bombas seriam jogadas todas em cima dele de uma vez só.

Justin: Obrigada mãe. - Pattie pega uma maçã e se retira da cozinha - Me perdoe, Hailey. Mas já foi marcado, você vai ficar bem?

Hailey: É o seu trabalho, está tudo bem e eu ficarei ótima! - Cruzo os meus braços e me apoio no balcão

Justin: Agora vamos voltar o que estávamos fazendo, vamos? - Ele descruza os meus braços e deixa um selinho nos meus lábios.

Abro um sorriso bobo mas desvio das suas carícias

Hailey: Não, Bieber. Vamos arrumar a sua mala, parecemos um casal de coelhos.

Jogo o pano de prato em seu rosto e começamos a rir. Amanhã o dia seria longo.

The History - Jailey Onde histórias criam vida. Descubra agora