7.🌻

1.3K 60 2
                                    

Precisava esclarecer as coisas com Shawn, desde daquela noite não conversamos sobre o nosso beijo.
Mendes é uma pessoa incrível e merece alguém que ame ele mais do que qualquer coisa.

Me sento em uma poltrona na varanda afastada dos demais dentro da casa, gostaria de estar sozinha para conversar com o moreno.

◇◇◇

MENSAGENS


|Hailey: Shawn, está por ?
✔✔

Shawn: Siiim, por aqui
✔✔

|Hailey: Você está bem?
✔✔

Shawn: Estou,aconteceu alguma coisa? Está tudo bem com você?
✔✔

|Hailey: Não, estou ótima. Apenas queria agradecer pela aquela noite, você me ajudou muito.
✔✔

Shawn: Quantas vezes tenho que dizer que não precisa me agradecer?
✔✔

|Hailey: Ah, eu tenho e muito! Aquela noite tinha tudo para ser um desastre, mas você a tornou incrível. Eu espero que saiba que não se repetirá, podemos ser grandes amigos daqui em diante. Está tudo bem pra você?
✔✔

Shawn: Hailey, por mim está ótimo. Realmente adoraria ter você ao meu lado, mas respeito.
✔✔

|Hailey: Obrigada por entender. Espero que encontre alguém que tenha a mesma luz que a sua, Mendes.
✔✔

Shawn: Eu vou encontrar. Você pelo visto encontrou...
✔✔

|Hailey: Talvez...
✔✔

Shawn: Apesar da má fama, acredito que no fundo Bieber é uma pessoa legal.
✔✔


|Hailey: Ele é um anjo, não é nada do que a mídia diz.
✔✔

Shawn: Bom, se você diz.
✔✔

|Hailey : Enfim, obrigada pela milionésima vez. Até a próxima 💛
✔✔

Shawn: Claro 💛💛
✔✔

◇◇◇

Bieber: Onde você está?
✔✔

|Baldwin: Oi pra você também! Estou na varanda do hotel
✔✔

Bieber: Estou no shopping :)
✔✔


|Baldwin: E eu perguntei?
✔✔

Bieber: Credo, sua cavala!
✔✔


|Baldwin: É meme po kkkk
✔✔

Bieber: Ótimo. Olha hoje eu te darei um presente, espero que goste.
✔✔


|Baldwin: Vai se embrulhar e se mandar por correio? Porque meu presente é você.
✔✔


Bieber: Para po kklklj te amo
✔✔


|Baldwin: te amo pouco

✔✔

The History - Jailey Onde histórias criam vida. Descubra agora