5.🌻

1.9K 78 15
                                    


EM REVISÃO BARRA PESADA DAQUI EM DIANTE, PEÇO PERDÃO POR ISSO.

Estava me sentindo péssima, mas tinha total consciência de que não poderia reclamar sobre nada. Até porque Justin e eu não temos nada além de uma bela amizade.

Mas nessa noite estava disposta a mudar tudo que sentia por ele, esses dias que passamos juntos confundiram todos os meus sentimentos em relação a Justin. Então resolvi dar uma chance a alguém que sempre quis sair comigo e aparentemente se importa.

Justin: Hailey, aconteceu algo? Eu fiz algo? Vamos conversar - Fecho os olhos e respiro fundo ao ouvir o som da chave contra o vidro da mesa.

Fecho o batom que estava em minha mão. Teria que encarar, eu mesmo nao querendo nem um pouco olhar para o rosto desse menino.
Permaneço em silêncio até tomar coragem para sair do quarto. Droga, ele é tão irresistível que por segundos esqueci o porque de estar brava.

Justin: Onde vai toda arrumada assim? - Seu olhar me devora de cima a baixo.

Hailey: Não me deve satisfações, Bieber e muito menos eu a você - Desvio meu olhar do garoto, não podia ficar encarando aquela beldade por muito tempo, perderia toda a minha postura.

Justin: Você é tão complicada! Porque está me tratando assim? - Justin me abraça por trás fazendo com que todo o meu corpo entre em alerta, ele sabe os meus pontos fracos.

Hailey: Me solta, acho que não quero conversar agora. Estou atrasada e se você me soltasse seria de bom agrado. - Tento me soltar de seu abraço, porém, sem sucesso, viro o meu corpo ficando tão próxima que qualquer movimento não calculado seria perigoso.

Justin: Não estou te prendendo, você pode sair daqui. Irei respeitar o seu tempo, mas acho um posicionamento burro. Podemos resolver qualquer desavença agora mesmo, mas já que é assim...bom passeio, Baldwin. - Ele se afasta me deixando ali parada com minha bolsa em mãos. Apenas suspiro aliviada em não ter que discutir esse assunto.


Encontro 21:12

Harry: Hailey! Achei que não chegaria nunca.

Harry se levanta de sua cadeira para me cumprimentar, confesso que ainda fico chocada com a sua altura mesmo depois de todo esse tempo.

The History - Jailey Onde histórias criam vida. Descubra agora