Eu com certeza era o homem mais feliz no mundo, e sortudo também. Tinha tudo de bom em minhas mãos, uma quase namorada, uma amiga e um suporte. Não sei como estaria agora se não fosse Hailey para me tirar do fundo do poço, precisava retribuir todo amor e apoio que essa mulher vem me dando ao passar dos dias.
Então sai mais cedo do hotel deixando Hailey dormindo feito um anjo, com certeza ela não acordaria tão cedo. Faria uma surpresa inesquecível, algo que marcará a nossa trajetória para sempre.
Atendente: Obrigado pela compra, senhor. Volte sempre... - A mulher com longos cabelos ruivos se apoia no balcão deixando a mostra seu decote em "V"
Apenas abro um sorriso sem mostrar os dentes e pego a sacola com os preparativos. Mas faltava o essencial, afinal, queria impressiona-la.Justin: Ah, as flores.
Saio do shopping com certa dificuldade com a multidão mas no final deu tudo certo. Se eu não me engano próximo daqui a uma floricultura bem conhecida e seria lá mesmo que compraria as flores.
Chegando no local a fachada era bem charmosa, por dentro a iluminação era toda natural, simplesmente lindo e jeitoso.
Justin: Boa tarde, eu gostaria de ver as rosas e os seus melhores girassóis - Abro um sorriso para a adolescente que estava regando as flores.
◇◇◇
☆Bahamas Hotel☆
23:24Minha cabeça estava prestes a explodir, estava quase tudo pronto, faltava apenas as dobraduras que Louis cismou que Hailey amaria, maldita hora em que eu fui ouvir o Tomlinson! É praticamente impossível fazer esses pedaços de papéis verdes e vermelhos virarem uma rosa, eu só queria amassar tudo e tacar no fogo.
Justin: Harry, me ajude,isso tem que virar rosas! - Um pedaço do fino papel rasga pela milésima vez, eu não respondo mais por mim se isso rasgar novamente - inferno! Isso tá mais pra rosas mortas.
Harry: Ah claro, porque é extremamente fácil de se fazer. - Revira os olhos e começa a fazer as rosas de forma impaciente - Eu sou péssimo nisso. Lembre-se de jamais dar ouvidos a Louis, Bieber. - Amassa o papel e joga para onde já estava outros bolinhos de papel
Harry e Louis estão sendo a minha salvação, nunca conseguiria arrumar tudo sozinho. Já tenho os padrinhos do nosso casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The History - Jailey
أدب الهواة• Após uma desilusão amorosa, Justin Bieber corre atrás de sua amiga para consola-lo, mas as coisas acabam passando de uma simples amizade. Inicio: 22/11/2016 Fim: 10/02/2017 #8 Jailey / 27/05/2021 Atenção: Possui cenas +18 explícitas