Visitas

11 0 0
                                    

Depois de duas horas acordo no susto sendo chaqualhada e ouvindo uma voz masculina falando pra não mexer comigo.
Abro os olhos e digo:
- Oi pessoal...
Era a Mikaela que estava mexendo comigo. Como ja era de se esperar. Rsrs
-Oi Sah como esta?
- Assustada no momento. Pra que me acordar desse jeito?!
- Ah eu sempre te acordei assim e pensei... Quem sabe não funciona dessa fez também kkk brincadeira já sabia que havia acordado uma vez. Não iria fazer se não soubesse.
O Tayler fala:
- Eu disse pra ela não fazer; vai que acorda irritada.
- Infelizmente já estou acostada. Só não esperava que ela fizesse aqui no hospital.kkk
Todos dão risada.
- Alguem sabe onde está minha mãe? Não falei com ela até agora.
- Ela disse que iria buscar a sua irmã no colégio e iria passar na sua casa pra pegar roupas pra você.
- Ah sim obrigada Tayler.
- De nada. Mas e ai fora o susto você está bem né?
- Onty. Que fofo... ta preocupadinho com ela tá? Kkk
- Mika tem que zuar né?! Mas então estou bem sim.
- Não podia deixar passar essa kkkk.
- Chata. Kkk

Mais tarde no mesmo dia.

Minha mãe chega com a Samanta. Dessa fez estava acordada. E elas dissera oi ao mesmo tempo e respondo oi de volta.
Da para perceber em seu rosto que minha mãe esta preocupada comigo. Pois nunca havia acontecido comigo antes, o que ocorrera a duas semana atras.
E finalmente eu pergunto:
- Como a senhora esta?
- Preocupada mas bem e como está seu braço e a cabeça?
- Acho que esta bem. Só o braço dói um pouco.
-Oi Savanah... Trouxe canetas coloridas pra te anima um pouco... Posso desenhar no seu gesso?
- Oi Samanta. Só você mesmo em kkk pode vai. Mas olha o que você vai desenhar ou escrever em.
- Ok Ok.
Observo ela desenhar e explicar o que cada coisa é ou o que ela irá desenhar até que pego no sono.

Uma foto e um garotoOnde histórias criam vida. Descubra agora