Conversas

2 0 0
                                    

No dia seguinte Savanah acordou cedo para ir de encontro com seu pai. Preparou um pão e café pois poderia estar com muita fome.
Saiu sem fazer o mínimo de barulho possível. Lincon a viu e seguiu caso precisasse de ajuda. Sabia muito bem onde ela vai.
Chegando ao beco, seu pai estava dormindo ainda bem encolhido no canto.
Cutucou de leve mas mesmo assim o assustou.
Ao vê- la  abraçou. E pensou: Como me encontrou e como soube que estava vivo?...
- Oi pai... Trouxe café da manhã. Antes que diga algo sim eu sabia que estava vivo.
- Oi filha. Obrigado... Mas como soube?
- É uma longa história. Mas contarei.
Conheci um seifeiro e ao saber que estava morto, pedi a ele que o trouxesse a  vida de novo.
- Achei que não existisse seifeiro. Apesar que depois que ressuscitei não duvido de muita coisa não. Pois bem, onde ele está Sah?
Então Lincon aparece na sua frente ao lado da Savanah. Leva um leve susto. Pisca e esfrega os olhos com as mãos; para ver se é real.
Lincon Balança a cabeça para  cumprimentar e Matheus responde com um aceno.
- Onde ficarei sendo que muitas pessoas sabem que estou morto filha?
- Por enquanto pode fica em sua própria casa. Pelo menos por essa semana, sua vizinhança ainda não sabe do acontecido e a mãe irá demorar um pouco para fazer a papelada de transferência. Trouxe um pouco de dinheiro para que se alimente até  lá. Porém não faça nada suspeito e se esconda ao  máximo.
- Ok filha obrigada por tudo. Mais uma  pergunta. Será que não há problema de seu amigo ter me trazido dos mortos?
- Sim há muito problema. Assim como ele me livrou, e até então estou driblando de acidentes e dos outros seifeiro. Assim como eu você também tem que tomar cuidado com eles pai.
Se despediram e cada um foi para um lado.
No caminho para a escola pedi que o Lincon ficasse com o meu pai para ajuda lo e proteger ele. Mas Lincon de início não quis muito pois está preocupado comigo  também.
- Irei tomar cuidado. Fique tranquilo.
- estarei de olho nos dois então de vez enquando eu apareço por aqui. Me preocupo muito com  você.
- OK então.
Então Lincon seguiu Matheus invisível para que ele não fique falando o tempo todo e as pessoas o reparem.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 13, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma foto e um garotoOnde histórias criam vida. Descubra agora