A enfermeira vem e pergunta:
- Esta tudo bem??
- Sim esta.
- É que você falou alto e vi que não tem ninguém. Achei que houvesse me chamado.
- Não ééé que as vezes penso alto.
Minto.
- Ah sim. E no que estava pensando?
- Bom. Nesses assidentes e mortes tragicas que aparece sempre na tv.
- Verdade. E o que será que acontece ou o que passa na cabeça dessas pessoas que mata uma as outras? Não é mesmo?
- Verdade. ( talvez não pensam, no que fazem.)
- Licença, terei que me retirar.
- Ok até mais.
A enfermeira sorri e sai. Quando o Lincon reaparece dando gargalhada.
- Você tem que tomar cuidado no seu tom de voz. Kkk
- Você que me faz gritar. Kkk
- Mas não é minha culpa.
- Me passei por doida.
Dessa fez quem aparece é o médico para me examinar.
- Oi Savanah. Você esta falando com alguém?
- Não.
- Parece que ouvi falar.
- Estou me restindo solitária aqui. Rs só isso.
- Ok. Ele fez uma cara..
Olho pro lado vejo o Lincon dando risada. E fecho a cara pra ele. Indicando que não estou gostando nada disso. Já é a segunda vez...
- Então mais 3 dias e você sai daqui e poderá conversar com mais pessoas. Porém ficara na casa por mais alguns dias. Irei aplica soro e alguns remédios para tirar dores.
- Ok.Já é 12:00 e vem o almoço.
Estou cansada dessas comidas sem sal e gelatina de sobremesa. Não quero ver isso por um bom tempo.
Deixo um pouco de lado. Me sinto enjoada com isso. Respiro fundo pra que a comida não volte.
Minha mãe chega vinte minutos depois e diz.
- Tios e tias seus vieram te visitar, irão vir aos poucos. Pois a recepção não os deixaram entrar todos de uma vez. Sabe como são né filha. Kk
- Sim. Nada comportados. Mas gente apenas cai. E vem gente de vários lugares pra me ver?! Penso.
Foram vindo aos poucos de 2 ou 3 pessoas. Juntos com primos e primas. Alguns chegavam gritando. Tentando me animar talvez.
Trouxeram bastantes presentes. Balões e que as vezes nem durava porque eles mesmo estouravam na brincadeira.
Foi bem divertido. Pelo menos não ficaram com dó ou se lamentando.
Várias vezes as enfermeiras vinham nos repreender. Por conta do barulho. Pois os outros paciêntes reclamaram.
O horário de visita passou e todos foram embora. Menos minha mãe. Ficava ali ao meu lado o tempo todo. Até nós duas pegarmos no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma foto e um garoto
Teen FictionSavanah encontra uma foto de um garoto no gramado do campus da faculdade. Procura o dono mas ninguém o viu ou ouviu falar até que uma certa noite ele aparece dizendo o que ele é. E o motivo da foto do porque que cada morte a foto muda. ( Um dedo se...