Carcere ou céu

7 0 0
                                    

Ao acordar pergunto para a minha mãe o por que de o meu pai não ter vindo.
Ela começa a chorar dizendo:
- Lamento muito.
Já me desesperei pensando no pior. Meus pais eram divorciados só as vezes que eu e minha irmã iamos a casa dele.
-O que aconteceu mãe?
- Seu pai quando estava vindo para cá. Teve um acidente de carro. E faleceu a caminho do hospital.
- NÃÃOOO! Começo a chorar e a gritar. - Onde ele está nesse momento?
- No necroterio. Daqui do hospital.
Tento me levantar mas os fios e tubos que estavam em mim me impediram.
- Filha tenta se acalmar.
- Não consigo. Se não se emporta gostaria de ficar sozinha por um tempo.
- Ok.
Fico chorando de soluçar e Lincon aparece, tentando me consolar. Porém sabendo que não iria funcionar.
-Sah olha pra mim.
- Por que não me disse dele?
- Não sabia. Foi outro seifeiro.
- Tem como você ressucita- lo ou algo assim?
- Ter até tem. Mas não sei as consequencias disso.
- Não tem problema. Quero ve- lo. Faz isso por mim?
- Vai ser difícil. Pois as almas ficam em carceres ou no céu.
- Por favor?!
Não conseguindo olhar o sofrimento da Savanah, pois a amava muito; acabou aceitando.
Saiu a procura da alma do pai dela. Porem estava preocupado com as consequencias que causariam com seu pai ou com ele mesmo. Por estar inflingindo uma lei.
Achou o no carcere. Não entendo o por que. Pois achara que ele fosse um homem bom. Tirou o de la, como muita dificuldade. Pois havia muitos demonios impedindoe diziam:
- Ora Ora Ora... quem esta aqui inflingindo leis... e por quê?
- Não é da sua conta.
- Há é sim. Você vem aqui em minha casa e não é da minha conta?
- Não. Sou seifeiro, posso entrsr e sair daqui quando quiser.
- Vocês seifeiros são grandes inuiteis. So matam pessoas! Nós demonios pediamos muito b fazermos isso.
- Vocês fazem não é mesmo? Entram e possui as pessoas e matam sem estar na hora. Vim aqui pra pegar uma alma. Uma merda de seifeiro mirim trouxe errado.
- Quem?
- Jaimes Calton
- Ah sim veio ontem. Passou por um processo de tortura. Você sabe muito bem que se ele voltar sua alma vai estar em pedaços, algumas lembranças irão sumir e pode muito bem ficar agressivo.
- Sei sim. Darei um jeito.
- Você quem sabe.
Lincon pega o pai da Savanah e sai.

Uma foto e um garotoOnde histórias criam vida. Descubra agora