Sempre á um extressado

15 0 0
                                    

Ao chegar em casa, o almoço já esta feito; macarrão a molho branco e salada de agrião.
Almocei e fui trabalhar. Quando entrei no restaurante, Hanna minha chefe estava lotada de pedidos, corri para ajuda- la; pois o outro funcionario havia somente 3 dias de esperiência.
Fui explicando como deve preparar e organizar o prato, limpeza e outras atividades.
Como em muitos lugares sempre há aqueles clientes mau humorado e grosso que da vontade de xingar.
Pediu 12 sushi california para a viagem, já meio grosso para o Vinicius, ele meio sem jeito de perguntar de novo, olhou para mim com ar de desesperado.
Interrompi e assumi o lugar dele; anotei o pedido e entreguei a senha para o cliente e logo em seguida entrego o pedido para a chefe preparar.
Enquanto atendia outros, o senhor "impaciente" olhava toda hora para o monitor, nervoso e quamdo o chamo reclama que demorou.
- Me desculpe, hoje esta bem movimentado e há poucos funcionários.
Tá! Tá! Tanto faz...
- Obrigada pela preferencia e me desculpe a demora novamente.
Ele vira e vai embora, sem ao menos dizer algo.
Ao final da tarde, quando há menos movimento, descanço um pouco e converso com o Vinicius.
- Ixi, não esquenya a cabeça, sempre tem uns ignorantes.
- Nossa valeu por ter me ajudado mais cedo não sabia o que fazer.
- Relaxa, você aprende com o tempo.
Já é 22h quando estamos saindo do restaurante para irmos embora; e o Vinicius me pede uma carona.

Uma foto e um garotoOnde histórias criam vida. Descubra agora