"Assidentes"

20 0 0
                                    

Estou correndo de uma escuridão sem fim e derrepente me deparo com uma parede. E sofro um baque para trás e caindo.
Começo a cair de um prédio que suponho que tenha 15 andares, mas parece que nunca acaba. Quando finalmente chega vejo varios ferros enfincados no chão; tento desviar mas é tarde de mais. Cai em meio aos ferros. Me esperdaço toda... Quando finalmente acordo.

Olho para o relógio é 3:00 da madrugada. Olho pro meu braço e o gesso esta todo desenhado. Em meio aos desenhos vejo uma frase: " Nem sempre escolhemos a música que iremos ouvir, mas podemos escolher o modo de dançar" você vai conseguir melhorar.
Tomo aquilo e reflito no que está acontecendo comigo. Mal sabe minha irmã o que é e ela me ajuda como sempre.

Passou se alguns minutos e durmo de novo e dessa vez so acordo 10:23 da manhã. E ligo a tv, já estou intediada de ficar deitada sem poder me mexer direito. Esta passando jornal e como já se é de esperar há notícias trágicas.
( Marido matando esposa, assidentes de transito, assaltos...) e penso. Será que tudo isso que acontece são realmente os seifeiros que causam?
Chamo o Lincon e pergunto se realmente é assim que é.
- Sim é.
- Mas como contece? Tipo como fazem essas coisas?
- Bom...em assidentes ou colocamos uma simples peça de carro por exemplo, e fazemos que fique com problema. Tipo o freio e quando o cidadão for freiar não tem. Se essa pessoa estiver na lista morre. E assim vai cada morte.
- Você fala como se fosse uma coisa normal!!
Eu me espanto.
- Mas é normal. É o ciclo da vida, um dia nos morremos.

Uma foto e um garotoOnde histórias criam vida. Descubra agora