Brigas espirituais

7 0 0
                                    

O celular desperta, sao 6h da manha.
Deitada mesmo, eu penso... (que sonho estranho) E me viro para levantar, me deparo com Lincon e levo um susto.
Não foi um sonho " penso alto"
- O quê?
- Achei que a noite anterior não passava de um sonho. E vejo que estou enganada.
- E bom dia pra você também né!!
- Bom dia Lincon.
Levanto, lavo o rosto, me troco e já vou para a cozinha tomar café da manhã
- Bom dia filha.
- Bom dia mãe e Samanta.
- Bom dia. Nossa que cara de cançada não dormiu bem?
- Mais ou menos, não disse que iria fazer trabalhos? Então, fiquei até tarde.
- Ah é.
Tomo café e já vou para a faculdade. No caminho quase bato o carro, mas Lincon me ajudou e diz:
- Já estão tentando te matar. Então fica alerta.
Com os olhos arregalados e o coração a mil. Concordo

Andando pelo corredor a Mikaela mr assusta e dou um grito.
- Nossa! Que isso! Exagerada...
- Para de fazer isso! Todos estão olhando.
Penso se devo contar ou não á ela do que esta acontecendo mas pensando melhor... Não, ela não acreditaria.
- E ai tudo bem?
- Sim e você?
- Mais ou menos. Não durmi direito.
- E ai você conversou com o tal garoto?
- É... Já
- E ai?
- Ele disse que uma amiga tinha tinha pego a foto dele sem ele ver, derrubou e quando voutava para pegar eu tinha pego e ficou com vergonha de pedir. Então ele me seguiu e pediu e conversou comigo. (Minto)
- Nossa que loucura. Kkkk
-Pois é. Então já vou pra sala.
Saio e fico com medo, me sentindo como se estivesse no filme (Premonição). Não vejo o Lincon e decido chamar por ele e logo aparece.
- Oi. Acho melhor não ficar falando assim comigo, lembra que as outras pessoas não me vê.
Vão pensar que você pirou. Rs
Falo baixo um ok
- Mas estarei por perto.
Passa-se as aulas e é intervalo, saio e me sinto vulnerável.
Estou indo para a arquibancada, quando tropeço e caio do lado de um cercado pontudo, respiro forte e fico ali, meu joelho doe. O Tayler ve e vem correndo para ajudar.
- É bom você ir a enfermaria para limpar e colocar curativo.
Penso em várias coisas que pode ocorrer lá, onde pode tentar me matar. E falo:
-ah acho que não precisa, só foi uns arranhões.
Logo depois a Mikaela chega.
- O que aconteceu?
- Ela caiu, falei pra ela ir a enfermaria mas ela não quer.
- Sah é melhor você ir. ( ela.pisca de um olho)
- Sério gente não precisa.
E saio andando como se não houvesse nada.E a Mika vem atras.
- O que foi isso?O Tayler te ajudou. Um dos caras mais gatos da facul e ainda você recusa a levar pra enfermaria?!!
-Há para Mika não foi nada.
Não presto atenção de novo e caio. Mas dessa vez a arquibancada toda. Só vejo a Mika gritando, eu tentando segurar mas fracaço e derrepente a minha visão foi diminuir até qur desmaio.

Uma foto e um garotoOnde histórias criam vida. Descubra agora