~Anteriormente~
Jack on
Depois que beijei a Michelle paralizei o beijo dela é otimo sentir seu corpo no meu foi incrivel mais não posso me esquecer da aposta que fiz com o Zayn.eu não posso fazer isso com ela. mais eu acho que estou sentindo algo forte por ela.
Jack Off
~Agora~
Michelle on
Continuei no bar,bebi mais alguns copos de Vodka depois sai da festa,fui andando pra casa parei em uma pracinha e me sentei num banco.Jack:Michelle onde você ta?-saiu gritando na rua-
Escutei os gritos do Jack mais ignorei,fiquei olhando o céu distraida até que sinto uma mão no meu ombro.
-oque você quer,e quem é você?
Xxx:Calma gatinha vamos conversar!
-Cara nem te conheço,vaza daqui e me deixa sozinha.
Xxx:Vem logo garota!
Me puxou bruscamente me fazendo gritar alto...
Jack on
Escuto um grito de socorro e fui em direção até uma pracinha onde vi Michelle sendo arrastada por um cara,ela gritava loucamente por socorro ele concerteza estava bebado
fui até ela....-Solta ela agora!
Xxx:Se você chegar perto ela já era-disse apontando uma faca no pescoço da Michelle-
-Cara solta ela,senão você vai se arrepender!
Xxx:Sai-chegou mais perto-
Michelle:Jack sai pode deixar eu me viro!
Xxx:Melhor você escutar sua namorada senão ela já era!
Naquele momento Zayn chegou por traz do cara imobilizando ele bateu nele e fez ele desmaiar,a faca passou de raspão no pescoço da michelle e eu me desesperei assim que ela caiu desmaida no chão...
-Michelle acorda,volta pra mim!-a balançava devagar-
Ela não acordava eu começei a chorar nunca aconteceu isso comigo,peguei ela no colo e a levei pro hospital...
Michelle on
Acordei aos pouco olhei em volta e estava no hospital,não fazia ideia doque tinha aconteçido olhei para o meu lado e o Jack estava dormindo,ele durmia igual a um Anjo e eu dei um sorriso fraco,assim que ele acordou me olhou sorrindo....Jack:Hey,você acordou linda!
-O-Oi-disse fraca sorrindo-
Jack:Você ta bem?
-Um pouco!
Jack:que bom,fiquei com medo de perder você.
-Oque aconteceu comigo?
Assim que jack me contou tudo,fiquei paralizada não acredito nisso.Jack me ajudou?mais porque?....
Continua
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da minha irmã
Teen FictionMichelle é uma garota sonhadora,forte e não leva desaforo pra casa,ao chegar na casa de Jack encontra um amor...mais não será fácil pra eles ficarem juntos pois esse livro envolve:Felicidades,mortes,traições e muito mais venha ler e se envolva na hi...