~Anteriormente~
Assim que jack me contou tudo,fiquei paralizada não acredito nisso.Jack me ajudou?mais porque?....~Agora~
Jack on
Quando vi Michelle acordando simplesmente sorri ao ver aqueles olhos lindos,mais sei que ela nunca se interessara por mim pois ela é uma menina diferente de todas as outras que já conheci mais emfim acho que gosto dela...-Ei minha Dama não se preocupe agora eu estou aqui com você e vou te proteger!
Michelle:Olha eu fico muito agradecida pelo que você fez mais não pense que mudou oque penso de você, então não me chame de "Dama".
-OK Michelle mais irei ficar aqui com você ate você melhorar!
Michelle:OK Jackson
ouvir aquelas palavras da Michelle me machucou muito por dentro mais eu já imaginei que ela me trataria assim,eu não to nem ai pra ela,ela se acha demais já chega de rebaixar agora as coisas vão mudar...
Jack off
2 Semanas depois
Michelle on
Passaram-se 2 semanas e eu tive alta,o Jackson ainda tava lá no hospital comigo mais não tava nem ai,fui pra casa e me joguei no sofá ele veio falar comigo...Jack: Ei Michelle meus amigos vão vir pra cá tudo bem?
-Ta tudo ótimo vou ficar lá no meu quarto pra não atrapalhar vocês !
Jack:Michelle não precisa minha da...quer dizer não precisa OK?OK!
-Ta se você quer assim né fazer oque.
Me levantei e fui direto pra cozinha peguei um copo de agua e fui pra piscina me sentei na borda da mesma e fiquei mexendo os pés na àgua e olhando meu reflexo...
Jack on
Olhei Michelle de longe e não pude esconder meu sorriso ela era simplesmente linda e muito gostosa...oque que eu to falando gente?ela não é nada disso ela é escrota muito escrota...
Os meninos chegaram e a Michelle ainda estava na piscina os eu e os meninos ficamos observando ela disfarçadamente,passaram-se alguns minutos e podemos presenciar a cena mais bela de todas,a Michelle nem ligou pra nossa presença e tirou a roupa ficando apenas de roupas íntimas e pulou na piscina.Xxx:Mano como ela é gostosa meu deus.
-Que?vocês estão cegos?ela é escrota demais gente!
Xxx:Cego ta você cego de amor que eu sei!
-oi?ta louco eu apaixonado por ela?nunca!
Xxx:Sei...
Assim que paramos de conversar Michelle saiu da piscina pegou suas roupas e veio andando em nossa direção.
Xxx:Bela vista em-riu-
Michelle:gosta doque vê?-sorriu maliciosamente e nos encarou-
Xxx:eu amo essa visão!
-ta ta vamos para por aqui ne já deu e vai colocar uma roupa michelle anda logo!
Michelle:xii gato relaxa você não manda em mim-riu subindo as escadas-
-aff -me joguei no sofá e os meninos fizerao o mesmo-
Garotos:tu ta caidinho por ela!
-vocês estão loucos?nunca!
Garotos:Admite logo Jackson
-OK eu gosto dela mais que isso não saia daqui!
Garotos:OK garanhão
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Babá Da minha irmã
Teen FictionMichelle é uma garota sonhadora,forte e não leva desaforo pra casa,ao chegar na casa de Jack encontra um amor...mais não será fácil pra eles ficarem juntos pois esse livro envolve:Felicidades,mortes,traições e muito mais venha ler e se envolva na hi...