26°

4.2K 232 10
                                    

Triste...é assim que eu estou,oque eu fiz de errado?porque tenho que sofrer tanto?,eu não posso ficar com a pessoa que eu amo porque...sou uma criança que acredita em qualquer merda que falam pra mim...mais não posso ficar com ele enquanto essa história não se resolver,Emilly continua me atormentando.Sai pra dar uma volta,fui pra praia pelo menos aqui eu tenho paz...peguei meu celular me sentei na areia encarando o mar,escurando minha musica preferida"Stone Cold-Demi lovato"pensando em tudo...

Jack On
Michelle precisa acreditar em mim,eu só to vivo por ela,eu sei que ainda podemos ser felizes.Eu sinto que tudo vai se resolver,mais primeiro eu tenho que me livrar da Emilly sim,ela que causou tudo isso e eu a odeio mesmo nem sabendo nada dela,mais uma pessoa que vive de lágrimas dos outros é digno de pena,porque não acha a propia felicidade...

Michelle On
Me levantei e voltei pro Hospital,me sentei na sala de espera.Uma hora eu e Jack vamos ter que conversar...entrei no quarto dele e ele estava olhando pra parede fixamente...

-Ooi-falei baixo-

Jack:Oi-nem olhou pra mim-

-Podemos conversar?

Jack:Claro,pode falar-me olhou-

-Você me traiu?

Jack:Qual é...nem tinhamos algo sério-falou seco-você quem quis ir embora!

-olha aqui,eu vim conversar numa boa,mais desse jeito não da.Vou chamar sua namorada pra ficar aqui!

Jack:Como assim namorada?

-Emilly me contou que estão namorando!

Jack:Ta louca?eu nunca namoraria aquela garota nem conheço ela direito!

Tinha me esqueçido disso,se Jack nem fala com ela,imagina namorar...como você é besta Michelle!

-Ta,eu não pensei nisso...

Jack:Michelle eu te amo,e se você me deixar...eu juro que eu desisto,desisto de tudo!

-Ta louco?Não brinca com isso!

Jack:Se eu não tenho você,pra que eu vou viver?meu motivo pra viver é você!

-Jack,você não vive só por mim,você vive por todos que te amam!

Jack:Pode até ser...mais eu quero você Michelle,de Corpo e Alma.Eu te amo demais sua nanica

-Eu,tenho que pensar!

Jack:Lembra quando chegou lá em casa?eu fui logo dar em cima de você-riu-e você não tava nem ai,ali mesmo descobri que você era diferente...fiquei com muito ciumes de você com os meninos,eu queria te pegar,te levar pro meu quarto e te trancar lá pra sempre pra ter você só pra mim...mais eu sou um grosso que só faz coisa errada,que acha que o mundo gira ao meu redor-rimos-eu demorei tanto pra perceber que eu te amo...e sim hoje eu tenho certeza EU TE AMO MICHELLE.

Eu fiquei paralizada e não perdi tempo...o abraçei forte chorando demais,ninguém nunca tinha falado alguma coisa do tipo pra mim,fazer oque?eu o amo e não vou aguentar ficar sem ele!

-Também te amo Jack!

A Babá Da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora