43°

4.5K 228 35
                                    

Michelle On
Hoje eu estou muito feliz,tenho minha consulta para ver de que sexo meu bebê é,eu estou ansiosa...Jack não esta aqui quando eu sair do consultório vou falar pra ele que estou grávida,sim,demorei mais foi porque estavamos comprando  nossa casa!depois da médica fazer oque tinha que fazer veio a notícia!

Dra.Julia:Parabéns Michelle,são gêmeos!

-Gêmeos?-a olhei com os olhos marejados-

Dra.Julia:Sim,Um menino e uma menina,agora é cuidado em dobro,e tem que se alimentar direito,não se esqueça!

-Muito obrigada Dra.Julia,estou muito feliz com essa noticia-sorrio me levantando-Volto que dia?

Dr.Julia:Seu caso é raro,é muito dificil conseguirmos ver o sexo do bebê com 3 messes mais o seu caso é especial,volte na segunda querida!

-OK,e muito obrigada por tudo...

Sai do consultório decidida,hoje eu vou contar pro Jack que vamos ter dois bebês,não sei qual vai ser a reação dele mais espero que seja boa!

Algumas Horas depois...

Fiz uma coisinha muito fofa,comprei sapatinhos de bebê(ver multimídia)e coloquei em uma caixinha,Jack ainda não voltou do trabalho,agora ele trabalha em uma das empresas do pai...eu estou gostando desse novo Jack...

Jack:Amor cheguei!-Ele falou entrando em casa-

-Oi!-fui até ele segurando a caixinha-

Jack:Oque é isso amor?algum presente?

-Abri!-entreguei a caixinha pra ele-

Jack foi abrindo a caixinha devagar e quando olhou os sapatinhos instantâneamente começou a chorar e me olhou...

Jack:Amor...você?...

-Sim,vamos ter dois filhos!

Então Jack me abraçou forte me tirando do chão,eu achei que ele não ia gostarda notícia mais me enganei!

Jack:Te amo mais que tudo Michelle,você me fez o Homem mais feliz do mundo!

-Também te amo!-sorrio-Te amo muito...

Jack ficou me mimando o tempo todo,beijando minha barriga,me fazendo cafuné...estava tudo perfeito,no lugar...

Jack On
Finalmente tomei jeito nessa minha vida,e ficar com michelle foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida...aquela marrenta delicia(risos)e agora vamos ter dois filhos DOIS meu deus...Michelle esta muito feliz e estamos planejando o quarto dos dois!ja escolhemos até nomes...
🎀ALICE🎀 e 👣Pedro👣!

A Babá Da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora