18°

5K 298 6
                                    

Michelle On
Acordei com uma dor de cabeça insuportável e ai me toquei:
"Porque não estou no meu quarto?"
Sim,eu estava num lugar diferente abri meu olhos devar e percebi que estava amarrada,me assustei e fiquei olhando em volta,Jack também estava lá e estava machucado me deu vontade de chorar,tenho certeza que Zayn e Justin fizeram isso...

Justin:Zayn olha só quem acordou!

Zayn:Vamos brincar com ela?

Justin:Vamos,e o Jack?

Zayn:O Jack?Vamos mostrar pra Michelle que com a gente não se brinca!

-me soltem seus disgraçados-gritei chorando-

Justin:Não precisa chorar linda voltamos depois,aproveita e da um tchau pro seu namoradinho de merda-disse saindo-

Estava chorando,como ia escapar dequi viva?Como ia tirar o Jack daqui e impedir que ele levasse um tiro,eu não quero perder ele...

Jack On
Estava dormindo com michelle quando ouvi um barulho na porta,então Zayn e Justin começaram a me bater.eu também bati neles mais eles me deram um tiro no braço e uma coronhada então eu desmaiei,agora que acordei aqui nesse lugar horrivel olhei pro lado e a Michelle estava de cabeça baixa chorando,não quero ver ela assim.Precisamos sair daqui!

Jack:Michelle?

-Oi?-disse fungando-

Jack:vamos sair daqui!

-Como?

Jack:No meu bolso,eles são tão burros que não viram meu celular aqui,vamos ligar pro Liam depos pra Policia!

-ta mais como vamos fazer pra pegar o celular?

Jack:Já sei!

Ele se encostou em mim de costas para que eu oegasse o celular dele e assim fiz,ele conseguiu me desamarrar então liguei pro Liam,na hora de ligar pra policia nâo estava dando certo mais depois de muitas tentativas consegui e joguei o celular num canto,agor é só esperar...

Justin:Que lindo,vocês estão querendo fugir?

Zayn:Meu deus que mal criados!

Justin:Chegou sua hora Jack,diga adeus para a Michelle!

Apontou a arma pro Jack e eu fechei meus olhos com força...
E um tiro foi lançado...

A Babá Da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora