53°

2.8K 139 20
                                    

Capitulo dedicado a:Thas128
Obrigada pela a ajuda de todos vocês!
______________________________

Michelle On
Depois que saimos da igreja preparamos uma festa muito diferente,a festa foi na praia um Lual!Estava tudo perfeito as crianças brincando quando a pior pessoa apereceu!EMILLY!Ela sorria vindo em nossa direção e começou a falar...

Emilly:Olá Michelle!

-O-Oi!

Emilly:Parabéns pelo seu casamento!

-Obrigado Emilly...

Emilly:Olha eu queria falar com você e com o Jack!

-Olha Jack esta com Alice,mais vou chama-lo!

Emilly:Bom...tudo bem eu espero...

Eu com receio fui chamar Jack,e em poucos minutos já estavamos conversando com Emilly novamente...

Emilly:Quero que me escutem!eu peço perdão por todas as vezes que fiz você sofrer Michelle realmente te achava a pfincesinha de todos e a preferida,mais o tempo que estive na cadeia me fez pensar em muita coisa e bom...eu quero voltar a ser sua amiga aquela época que éramos inseparáveis e grudadas(risos)...Eu to muito arrependida e eu quero mudar,não precisa voltara ser minha amiga...só quero que me perdoe!

-Bom...Eu aceito seu perdão,Pois sinto sua falta,queria você do meu lado dinovo sorrindo e brincando comigo, e sim eu quero ser sua amiga...

Emilly:Obrigada-respirou aliviada e me abraçou-

Eu retribui chorando...não acredito que Emilly aquela garota má que me fazia sofrer ali me pedindo perdão?pois é a vida é uma caixinha de surpresas!

Jack:Bom já que está tudo bem...que tal você aproveitar a festa?

Emilly:Eu posso?

Jack/Michelle:Claro!

Michelle:Vem conhecer a Alice!Minha filha-sorriu pegando a Alice-

Bom depois disso ficamos curtindo a festa e eu confesso que senti muita falta da Emilly que bom que já está tudo resolvido...

Olá queria agradecer o carinho de vocês e que bom que estejam gostando do livro!

A Babá Da minha irmãOnde histórias criam vida. Descubra agora